sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 rocks

Eu tive a passagem de ano mais deliciosamente nerd possível. Surpresa inesperada. Uma dessas "coincidências" da vida que contando ninguém acredita. FELIZ ANO NOVO e BUON ANNO! :D Um computer, um celular, e de repente eu não tava sozinha. Comemorava o ano novo duas vezes: pelas ondas do rádio e SMS, com um velho amigo distante (o locutor), e, três horas depois, com mother e champagne. Abençoada nerdice essa minha... E abençoados os amigos, que NUNCA estão sozinhos. :)



Foto: galessa

3 comentários:

  1. E que 2010 seja O ano, para todas nós! :)

    Está madrugando pela net, Bella? (03/01 - 03:20)
    Tive um raro episódio de insônia e vim navegar... :P

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha Confusão de comentários... tá perdoada, são muitas janelinhas mesmo! :P

    ResponderExcluir
  3. Tu não viu nada ainda... Meus horários... Meu corpo (tiróide, SOP)... Meus hábitos... o_O Aline, taí uma das coisas que quero mudar esse ano. Acordar e dormir em horário de gente...

    ResponderExcluir