domingo, 10 de janeiro de 2010

Vitamina lambança de mamão

O que tem na minha caneca? Eu sei que parece uma docinha e suculenta vitamina de mamão -- e é mesmo --, mas é mais, muito mais! Sim, porque quando me dá a louca de brincar com o liquidificador da mamãe, eu vou colocando dentro tudo que acho na frente que nem criança. rs Aí, o que acontece? Acaba que eu tomo três dessas canecas cheias até a borda. É uma lambança DESMEDIDA, literalmente! :D

Nessa, eu coloquei: um pote de iogurte natural desnatado que tava rolando na geladeira, uma fatia de mamão (mamão grandão, fatia de dois dedos, achei que era pouco, mas que nada), dois copos de leite desnatado, um punhado de uvas passas brancas, uma colher de sopa de geléia de cassis e um envelopinho de adoçante. Je-sus. Ficou bom, viu? Mas não é à toa que meu estômago vai daqui até Shangai facinho, facinho. rs


Foto com filtro Virtus™ -- conhecem? rs Pois é, adquiri recentemente. Um luxo. Funciona que é uma beleza, mas ainda tô aprendendo! ;)

Mudando de assunto, from food to fitness, hoje é meu dia programado pra começar a esteira. E eu vou fazer. Com dor e andando com dificuldade. Mas eu vou subir na esteira hoje. Nem que seja pra ficar em cima dela por cinco minutos e nada mais. Nem que seja pra falar "oi, eu tô de volta". E tudo bem que não vai poder ser do jeito que eu queria hoje, porque logo, logo, vai ser perfeito, gostosíssimo e um prazer a mais na minha vida.

Tati, eu também tô sem farinha -- integral. Não rola ir até o super, de repente seis quarteirões ficou longíssimo. rs Mas minhas amêndoas já têm destino certo! :D

Árvore de Natal na caixa, atualizei as visitas e a barra lateral. Bem-vindas Gabi e Lela! :)

Alguém tá interessado em saber por que eu tô com dor? Se não, brigada! Porque só conto se alguém tiver... >.<

5 comentários:

  1. Olá Bella, falou muito bem em meu blog. Como essa ditadura da beleza acaba desprezando o que as mulheres, ou melhor, o que as pessoas tem de melhor dentro de si, que não é um corpo e sim um ser que carece de respeito e carinho. Beijocas querida

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom dia! Pensei que era dor de cólica, mas mesmo assim vou perguntar: Bella, que dor é essa mulher? O que andou aprontando? :D

    Gostei do filtro da foto, mas tenho mais um dica... sei que sou chata, mas pode ser uma boa sugestão para TODAS as fotos que tirar, então, vou dizer. Ao se preparar para tirar a foto, é possível que apareça uma bolinha piscando na tela de sua máquina. Essa bolinha significa que o foco está sendo ajustado automaticamente. Quando ela aprar de piscar e aparecer continuamente, PIMBA! Clica que a foto vai sair boa!

    Esse curso de fotografia a distância tá bom demais! ha ha Tô gostando de ver suas comidinhas! \o/ Preciso de gente criativa para ter inspiração. :P

    As vitaminas rendem horrores aqui em casa também e olha que nem coloco tantas coisas como você. Sou fã de vitaminas desde pequena, já o maridão nem tanto, mas ele toma também! Uma beleza! Nada de lambança... é sustança!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bellinha, não conta não!
    Comecei a escrever teu email, parei para almoçar, daqui a pouco termino (não é que está ficando enorme, mas é porque eu começo a separar as idéias, e só dai consigo montar uma carta decente.)

    Bjos, e bom domingo.
    PS> Vc conhece Nebacetin?

    ResponderExcluir
  4. Valeu o incentivo, ta?
    Olha com relação a vitamina... tô fora, mas espero que esteje muito bom! não sou muito chegada a misturas, gosto das coisas separadamente, mas é prático, faço pros babies. Gostaria de saber sim, porque está com dor? está dodoi? se está criatura, porque vai pra esteira? rs? me conta!
    Beiju!

    ResponderExcluir
  5. Lu, é só o que eu espero que as pessoas ENXERGUEM em mim. Amém.

    Virtus, notei a luzinha, mas demora muito e até aí minha mão já tremeu. :/

    Eu tô com dor porque é um problema comum em quem tem SOP e obesidade. Não se preocupem porque passa, só que demora um pouco, porque precisa de antibiótico, tópico ou oral, às vezes os dois. É tempo e paciência só...

    Ju, tenho. Tô no aguardo, mas no rush, tá? Brigada.

    ResponderExcluir