sábado, 9 de janeiro de 2010

Dodói

Achei que não era nada, mas hoje piorou. Quando tô com dor, não faço nada direito e coisas insignificantes que não mexeriam comigo adquirem proporções catastróficas. That said, I'll see you soon.

PS: Lu no Marrocos, mas que safada! rs
Vai lá na barra lateral do blog e clica em "Garotinha Ruiva".
E se quiser saber o que tem de especial o Marrocos pra mim, clica na tag "35 coisas sobre mim".

Bye.

UPDATE
Alguém sabe se existe alguma relação entre queda de imunidade na mulher e os períodos pré-menstrual e menstrual? Se sim, como melhorar a imunidade nesse período? Vou pesquisar, mas se alguém por acaso tiver alguma informação sobre isso, agradeço muito, ok?
Estou um pouco melhor. O antibiótico tópico parece já ter agido durante o sono.
Eu sei que o Dia de Reis já foi e tem que desarmar a árvore de Natal. rs
Vou fazer, atualizar a barra lateral com novos blogs amigos e também as visitas a vocês assim que estiver boa. Aliás, brigada pra quem retribui a gentileza. Não acho que todo mundo repara nessas coisas, não... rs

Um comentário:

  1. Oi Bella, sempre passo por aqui, hoje resolvi ficar! tô seguindo teu blog!
    Saúde.
    Bj.

    ResponderExcluir