sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vitamina de Pitanga com Damasco

Ju & Tati, pra vocês! Essa eu tenho que recomendar porque ficou muito boa. :D


Vitamina de Pitanga com Damasco
  • uma polpa de pitanga
  • dois damascos secos picadinhos
  • uma colher de sopa de quinua (flocos)
  • leite de soja light (um copo ou mais dependendo da cremosidade que você prefere)
  • um envelope de adoçante estévia


Pessoas, ficou delícia! O docinho do damasco deu um super tchans no amarguinho da pitanga. Combinou muito! E a quinua deixou essa vitamina ainda mais poderosa e acho que contribuiu pra cremosidade. É tente e invente mesmo. Se não tivesse ficado boa, eu bebia tudo, sim, mas não postava pra não passar vexame. rs

Um comentário:

  1. Eu acreditaria se você dissesse que era de mamão, mas gostei de sua invenção viu! :P Não tô na fase da Quinua, meu xodó agora sabe qual é? Farelo de trigo, depois falo dele lá no Virtus.

    Acho que fico com pena de colocar o damasco na vitamina... :) Bjs

    ResponderExcluir