terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Salada e momento pão


Rúcula com alface mimosa na salada. Pepinos japa croc croc é bom demais! Na proteína, atum. Tomate e cebola já é de lei. :)

Ontem vi o chef Allan Vila Espejo colocar um dente de alho cru na salada e também salsinha com hortelã. Vou imitar! Adoro, assistia sempre quando começou na Rede Mulher nos anos 90, agora vejo menos na Gazeta por causa do horário. Mas o cara é muito simpatia e só alegria na cozinha, dá gosto vê-lo em ação! rs Tem três restaurantes só aqui no meu bairro, mas acho que fui umas duas ou três vezes. Sabe como é, comida italiana, muuuuuuito boa... ;)


Ok, pausa pra um momento pão...



A fatia desse pão Ômega da Linha Vitta (Nutrella) é tão grossa e o pão é tão massudo que um sanduíche equivale a um prato de macarrão. Comprei pra mother, mas ela achou muito pesado e logo botou pra escanteio, ficou tudo pra mim. Agora só rola sandubas criativos de uma fatia com esse pão. E torrado fica mais gostoso. Alguém já experimentou e tem outra opinião?

Um comentário:

  1. Não conheço esse pão não, mas acho que pela sua descrição o maridão iria gostar muito. Olha, bella, aqui em casa à noite também é terrível tirar fotos, ficam péssimas, mas vou tentar mostrar os lanchinhos noturnos do casal.

    Pepinos no pão... ainda não tinha pensado nisso. Já usei repolho várias vezes, mas pepino nunca. Tem um patê de atum no mercado que é gostosinho e coloco com alface e tomate no pão e o marido fica todo feliz com a mistura. Será que ele vai reparar no intruso do pepino (que ele por sinal não gosta)? :D

    Só testando para saber. Bjs

    ResponderExcluir