quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um belíssimo 2010 pra nós!


Calcinha da virada! :D Digamos que uma pimentinha no lugar certo é essencial, não? ;) Foi a última calcinha grande que comprei na vida, ebaaa! rs No lacinho tem também um trevinho e uma pombinha. Digamos que é multifuncional, serve pro Ano Novo e para Dia dos Namorados, quem sabe?... rs Ah, eu curti! =)


Cor da virada é prata. Brilhooo! rs Geralmente não uso esmalte cintilante, mas quando minha manicure me mostrou esse prata, amei! :D No pézinho é rosa. :)


Beijos, meus amores, aqui a lentilha já tá no fogo e a Moët na geladeira!

Muito amor pra nós em 2010, saúde, paz dentro da gente (que lá fora é um barulho só... rs) e amigos gostosíssimos e sinceros! Que nem esses que eu ganhei aqui. :D

♥ UM BELÍSSIMO 2010 PRA NÓS! ♥

Um comentário: