quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lanchinho

Levíssimo light com Philadelphia de presunto e requeijão light

Misturinha: leite de soja light (3/4) com suco de uva light (1/4)

Não sabia, mas esse cracker com o Philadelphia de presunto, que comprei pra experimentar, deu num sabor (de infância) muito inusitado sabe do quê? Presuntinho! rs Vocês lembram desse salgadinho? Ficou muito parecido! Diferença: você não fica com a mão melecada de gordura e nem precisa tomar mil litros de água depois de comer. rs

Achei isso e morri de rir. Ju, clica!

Um único pacote de Presuntinho Piraquê dá conta de metade das quantidades diárias recomendadas para o consumo de sódio e gordura saturada. >.<

6 comentários:

  1. Meu, faz tempo que eu não como isso! (agora, nesse momento, eu nem posso me tentar com isso tb)...

    Piraquê tem 3 coisas que eu sempre gostei: presuntinho, aquele outro snack que é tipo um balãozinho vazio da embalagem vermelha e goiabinha!!!

    Danada, vc me fez lembrar...

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella, como vai querida?? Como foi o final de ano?? Passou bem pelas festas? rsrs...
    Parabénssss pelo II objetivo alcançadooooo... logo logo vc chega no III!!!
    Tenho andado meio sumida mais vou aparecendo na medida do possível, viu?
    Tenha uma ótima quinta!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Kika, olha o que acabeeeeeei de postar na salada da Karine... rs Que bom te ver de volta! ♥

    Ju, eu comia todos, é claro. rs Tô te dizendo, momento eureka total nessa coincidência de sabores. Experimenta e me diz se não é igual! rs

    ResponderExcluir
  4. Olha, estou gostando de ver todas as fotos de suas saladas, comidinhas, lanches, sentia falta disso aqui, na verdade. Mas vim pra fala r de outra coisa: vamos aprender a usar a máquina por aqui? ha ha


    Certamente há algum recurso que ajuste o foco, há sim. Há algum ícone, desenho, botão ou similar parecendo uma 'flor' na sua máquina? Geralmente esses desenhos são para fotos de perto... aí seja da proximidade que for a foto fica ótima... diga aqui pra sua amiga qual é a sue máquina de fotografar. Vou ver como posso ajudar de longe. [Eu tenho várias fotos desfocadas, mas já estou pegando a manha da menina e aprendendo a manusear]

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, botãozinho... Hein?
    (Alguns minutos depois...)
    OMG. o_O Aline, se não fosse você, eu nunca ia descobrir que isso aqui, essa coisinha de câmera digital tinha MACROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :D

    Que momento. Que vergonha. Mas que momento. rs

    ResponderExcluir
  6. ha ha ha Vamos aguardar as fotos mais lindas dos pratos mais lindos... suas comidinhas são demais! :P Bjs

    ResponderExcluir