sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Velejando com as duas

Entendam porque eu me refiro a mim mesma como maxi fofolete e quetais lá no Orkut. É inatingível pras minhas ondas cerebrais me imaginar magra. Nem sonhar comigo magra eu consigo! rs Se alguém tá lendo isso, era gorducha e não é mais, me diga: você conseguia se imaginar magra ou pelo menos tinha memória disso? Também sequer LEMBRO de mim mesma magra. o_O

Acho que se eu perguntasse pra mother hoje: "Mãe, você lembra de quando eu era magra"? Sinto dizer, mas acho que ela (em momento abuela de Aline) provavelmente diria: "Lembro, quando você nasceu". rs É que fui prematura, de 7 meses, e mother é bem mázinha comigo nesse lance. Também, pudera, né, com tudo que ela já viu... Mas, não sei, talvez ela respondesse alguma fase de criança, antes da professora de balé me achar gorda. Talvez eu precise rebobinar essa fita e ver umas fotos minhas nem que seja de criança, se bem que acho que não é a mesma coisa (pra ajudar a ME VISUALIZAR magra) porque criança não tem corpo de mulher. Mas, enfim...


Por essa falta de imaginação e memória, a modelo virtual MOTIVADORA é meu único "amuleto", por assim dizer. Já repeti em algumas postagens e provavelmente vou continuar repetindo. Olho pra ela e realmente faço um esforço pra imaginar como ficariam meu rosto e meu corpo... MAGROS.

Vocês se ligam na letra dessa música, como é bonita?



Not far down to paradise...
The canvas can do miracles... (Em vez de vela de velejar, poderia ser "canvas" de uma pintura que você ainda vai pintar! Olha a imaginação aí)...
Just you wait and see...
Believe me...
SAILING TAKES ME AWAY TO WHERE I'VE ALWAYS HEARD IT COULD BE...
SOON I WILL BE FREE...

Isso é ser muito libriana? Muito sonhadora? Ou eu posso achar lindo e achar que tem a ver e que tem jeito, mesmo que eu não consiga visualizar esse horizonte ainda?... Posso crer que SOON I WILL BE FREE?

Posso.

Um comentário:

  1. ha ha ha O toque de minha abuela foi ótimo !:P Olha, não sei se ajuda, mas apesar de eu já ter sido magra, tenho a sensação às vezes de que nunca mais vou conseguir ser assim. No resto do tempo, fecho os olhos e me enxego sendo magra, por isso que agora vou sair em todas as fotos. Vou me tocar e mudar de vez! :/

    Estou caprichando, mas elimino gramas... que seja! &¨%$¨%¨%#! Detonar é preciso! Bjs

    ResponderExcluir