terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Objetivo II: sucesso!

Queria e deveria esperar até o dia 9/1, mas tive que ir na farmácia ontem e não deu pra não subir na balança. Primeira segunda-feira de 2010! E não é que eu tive uma surpresa melhor do que eu imaginava? :D Fiquei até meio chocada! Demorei um tempão em cima da balança, parada, quase nem respirava pra ver se os números dançavam um pouco. Demorou pra cair a ficha! rs

Peso inicial: 96kg
Objetivo II: 85kg
Peso atual: 84,8kg
SUCESSO!


Agora rumo ao objetivo III que é 80kg.
Ânimooooooooo!

Esteira, que eu (confesso) estou me preparando psicologicamente pra ela, então programei pra começar dia 10/01/10. Eu e os números! rs Esse ano quero marcar tudo com 10, quero ter êxito nesse meu emagrecimento que será pra vida toda e manter a vibe totalmente positiva que marcou minha virada pra 2010. Sim, será um ano de sucesso e vitórias pra todas nós! :D

Começar esteira: 10/01/10
Próxima pesagem: 10/02/10 ☸ Quero ter uma surpresa ainda mais gostosa, então vou fazer por merecer!


Meu rosto redondo de marshmallow (eu e Moët) lá no Orkut. Vejam agora, porque esse ano ele vai afinar e muito! :D E a reeducação alimentar, hein? Que diferença! Nem acredito que sou eu... Mas ficou aqui registrado: sou eu, sim! E o mesmo vai acontecer em breve com as fotos e como eu me vejo. :)

2 comentários:

  1. Anônimo5/1/10 19:38

    Que bom! Muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que peso lindo, Bella! :) Estou tão feliz por você, já ultrapassou com folga a marca dos -10kg. Um sucesso!

    E que vontade me deu entre este post de comer macarrão e biscoito... ha ha ha Acho que estou faminta, sabe? Meu café da manhã não foi dos melhores... \o/ Vou cuidar da vida e beber minha água que faço bem! Bjs e que as fotos no Orkut sejam cada vez mais motivos de comemoração. Bjs

    ResponderExcluir