sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Açaí, guardiã!


Açaí sans banane est très bizarre. rs E olha aí o sanduichinho das minhas paradinhas no Pão de Açúcar quando vou ao dentista! Hoje comi um só e trouxe o outro pra casa. Tadinho, chegou amassadinho, mas gostosíssimo. Recomendo o pão francês integral to-tal-men-te. Achei até muito mais gostoso que o pão francês comum! Tem até um certo docinho nele! Por que será? Já tô pensando nesse pãozinho com a minha geléia de cassis. Vou comprar mais amanhã. Olha que descoberta acidental essa... Veio de um "estou na rua, o que comer" e da minha cara de pau de comprar os itens, fazer o sanduíche lá mesmo e comer lá mesmo. Simplesmente awesome. Descobri um jeito delicioso de matar o tédio do pão de fôrma. Só isso. :D

As amêndoas estão bonitas de novo! Grandes, com a cor certa, suculentas (juicy mesmo, não esfarela na boca de tão seca) e saborosíssimas. Um punhado dá umas doze, mas pode comer mais, sim. :)

Fui no Coração Mineiro de novo e na Ofner de novo. Sim, eu tenho manias com comidas desse jeito mesmo, quem leu meus posts mais antigos sabe.  Mas elas são passageiras, logo volto pro meu arroz com feijão, meu familiar, meu de costume. O bom das manias atuais em relação às antigas é que agora elas são modestas na quantidade. Vocês já botaram reparo no tamanho do prato desse self-service mineiro? Aquilo é um navio de grande, não é um prato! É realmente pra você comer muito. E eu saio de lá com 200g. rs E o sorvete? Acabou o baldão, hello baldinho! Isso é RA. And I fvcking love it.

Parece que fizeram uma lavagem cerebral em mim, não me reconheço. Cadê a culpa, cadê a cobrança? Melhor ainda é DESCOBRIR que eu não preciso ME FORÇAR a fazer nada disso! Não sofro! Não tem polícia mental. Já ficou NATURAL. Não existe nada na minha cabeça nesses momentos me dizendo nada sobre "come isso, não come aquilo, pouco, menos"... Eu já sei o que quero e como quero. Entro, me sirvo, como, feliz me vou.

Como é possível?
Não sei, só sei que foi assim.
É como açaí sem banana: muito estranho mesmo... ;)

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário