segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Verão

É verão! Bom sinal! Já é tempo
de abrir o coração e sonhar
- Roupa Nova


Quero assim. Gordinha? rs Será que é possível ou será que todo mundo que faz abdominoplastia fica com barriga tábua de passar roupa -- que, definitivamente, não combina com meu biotipo? Não combinaria mesmo! Com essa comissão de frente (sempre tive), coxas e braços arredondados, e uma barriga mais reta e chapada que folha de papel A4, ficaria realmente desarmonioso... Gostei muito do corpo dessa moça. Doce de mentirinha pra quem adivinhar de que revista feminina saiu essa foto. Dica: tem no Brasil, mas essa edição é de outro país.

Fui na farmácia hoje comprar o antibiótico oral e quase caí dura com o preço de quase R$ 50 no genérico -- o de marca custa mais de R$ 100. o_O Completamente inviável ficar doente, não?

Aí fui no supermercado comprar farinha integral pra fazer um bolinho e vi um monte de italianos lindíssimos e com cara (e cor) de "voltei da praia". Jesus me abana. Acho bom eu ficar mais bonita logo, sabe? Que nem a moça aí de cima? Assim engatava logo uma conversa! rs Ai, gente, que momento, viu? Um deles nem me pareceu estranho, mas não posso dizer se é semelhança ou se o cara era realmente alguém de alguma atividade assim pública, tipo esporte ou algo do gênero. Sou muito distraída pra essas coisas. Acho que só se eu visse o Christian Pior no supermercado eu teria reconhecido. rs

Ah, outro momento supermercado, esse eu reconheci, mas só quando cheguei em casa foi que caiu a ficha. É um carinha que escreveu um livro muito uó sobre caras galinhas e que tipo de mulher eles escolhem pra casar. Não faz meu gênero de *cough* literatura, mas o cara é tipão e o filho, hilário. Mas que pingo de gente mais extrovertido o moleque. Tava numas de "apresentar o espetáculo da chuva" como se fosse circo, sabe "respeitável público"? Criança é mesmo uma coisa, não? Da onde eles tiram essas coisas? Ri muito.

Notei na prateleira do super que agora também tem Philadelphia sabor peito de peru. Fiquei curiosa! Mas não trouxe porque o de presunto que tenho aqui ainda tá bem cheinho.

Ah, sim, eu me pesei. Vou na farmácia, então já virou padrão, né? Mas só se eu tiver que ir pra outra coisa. Pasmem, mas do dia 4 pra cá, ou seja, em uma semana, 900g foram pras cucuias. o_O Tomei um susto porque essa perda repentina realmente não é parte do meu emagrecimento, meu corpo não expulsa assim quase 1kg em uma semana sem mais nem menos, mas foi uma conseqüência direta do meu estado de dor e imunidade em baixa desses últimos dias. Passei muitíssimo tempo dormindo pra não sentir dor ao simples sentar ou andar, principalmente durante o dia, então acabei comendo menos e consumindo menos calorias que o meu habitual. Agora com o antibiótico oral, se Deus quiser, tudo tende a voltar ao ritmo normal. E LOGO EU VOU PODER FAZER ESTEIRA! Já tô com bem menos dor, fiz o curativo mais tranqüilamente hoje e andar foi beeeeem mais devagar, porém bem menos dolorido também. Peso atual: 83,9kg.

No meu prato tinha...


Prato quente: arroz integral, lentilha, catalonha e salmão.
Salada: chuchu, pepino japonês, tomate e cebola.


Uma mais de pertinho da salada especialmente pra minha amiga portuguesa Miss Betterme, porque tinha chuchu. :) Nem te conto a quantidade de pimenta do reino que tem aí. Aí o de sempre: sal, vinagre balsâmico (pouco, só pra dar uma cor, não gosto muito ácido) e bastante azeite extra virgem. Como esse tempero é caro e faz parte da saúde da salada, eu não jogo ele fora, não! Despejo por cima do arroz depois. O chuchu ficou lá pegando o tempero um pouco e só depois de uns 15 minutinhos acrescentei o resto da salada e mais de todos os temperos. Detalhe: não esqueci a salsinha dessa vez! Mas só depois de tirar a foto é que lembrei. rs Salsinha no congelador é isso mesmo, a gente esquece...

Tô esperando mais guesses pra foto da modelo. Qual revista? Alguém mais arrisca um chute? Outra dica: a revista tem no cabelereiro. rs

5 comentários:

  1. Oi Bella!
    Suponho quew seja de alguma revista de dançarina de dança do ventre, não? eu sou uma e minha barriguinha é bem assim! rs!
    Verdade!
    A moça e linda e a barriguinha, um detalhe!
    Beijokas,
    Depois me diz o nome da revista.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Bella!

    Tem que ter proporção. Não faço menor idéia da revista, mas a foto é ótima. A modelo nem tem cara de doente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. sabes que nem tinha reparado na barriga até ler o post? A minha primeira impressão foi: essa moça é muito gira e elegante.
    ...
    Isto faz a gente pensar...

    ResponderExcluir
  4. Humm...pensandooo...pensandoo!!!!
    A única que vem assim é Boa Forma, mas acho que não colocariammm!!Sei lá...confusa!!rsrs
    Acho máximo essa sua idéia de colocar fotinhos do que come, acho que assim, dá para ter um controle maior.
    Mais para frente, pretendo fazer isso, é só eu conseguir me organizar nas fotinhos, blog, html, e essas coisas.
    Humm, eu queria colocar do mesmo jeito q vc colocouuu!!!!!O TicketFactory.
    beijosss, obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Bella! pertinho dos 70 né? Parabéns e melhoras, pq vc tem razão, ficar doente tá pela hora da morte!

    Que suspense essa revista....

    ResponderExcluir