sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Iogurte com mel

Não vivo sem iogurte natural com mel, mas detesto mel in natura ou leite com mel -- eca. rs Aí, é o seguinte: por que "todos" os iogurtes com mel são integrais? No extremo oposto, tem o iogurte natural desnatado com mel, mas ele é amarguinho, não é uma combinação muito bacana -- e só conheço um, o da Taeq. Por que marcas grandes e consagradas não têm um iogurte natural com mel parcialmente desnatado e mais magrinho, sem perder o sabor ou a cremosidade?

Não sei. Mas sei que, ainda bem, marcas menores e menos consagradas nesse mercado se preocuparam com isso e fizeram produtos ótimos. Uma é a Batavo e outra (que descobri ontem) é a Elegê. Se você também não vive sem iogurte natural com mel, mas não quer o integral, então saiba que existem pelo menos esses dois produtos pro seu deleite. Este é um post meramente informativo -- e acho uma tremenda bola fora das grandes, mas... Se alguém conhece outras marcas, por favor, diga lá. :)

Um comentário:

  1. Estou levemente irritada. Deixei um comentário no post anterior e enviei e deu erro. Perdi o comentário, nem comentei de novo. Achei lindas as amendôas, vou ver se compro algumas! :P

    Não tenho como ajudar aqui, nem de mel gosto... e fã que era de iogurtes, acho que vou dar uma parada geral neles. Vou investir nas frutinhas in natura mesmo e sair um pouco do leite, tá demais da conta. Não estou achando legal.

    Bjs

    ResponderExcluir