terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Momento estudante


Chegou hoje! :D Olha que bacana: se algum dia vocês precisarem de documentos lá do National Archives, eles mandam mesmo! rs Tava fazendo uma pesquisa em meados de dezembro no site, que tem cópias digitais de vários documentos oficiais (public and unclassified records) que você pode imprimir na hora. Mas JUSTO o que eu precisava NÃO tinha cópia digital! Puuuuuutz, que sorte, né? Pensei...

Aí mandei email assim meio desencanada perguntando um básico como faz, rola mandar uma cópia desse documento pra mim? Achei que iam falar: "Rola, sim, pague essa fee, depois essa e essa e essa e pronto". Imaginava que iam cobrar um monte de taxas! Infelizmente, pensei assim mesmo por causa do nosso serviço público! rs Mas não é que me mandaram mesmo e sem me cobrar nada, nadinha? E rápido! Só passei meu endereço e não falaram mais nada. Aí, hoje, a surpresa embaixo da porta. :D

Um comentário: