segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Verão 2013/14


Sabe há quantos anos eu não pego uma praia?

a) 3 anos
b) 5 anos
c) 8 anos
d) 10 anos
e) 12 anos

Alternativa correta: e.
Sim, eu disse 12 anos.

Verão 2013/14, quero estar na praia. Vou me dar essa viagem de presente.

Condição: chegar aos 69kg ou a 25% de gordura corporal, o que vier primeiro. Se ambos, melhor ainda.

Pronto, está prometido. E eu vou correr atrás. Ah, se vou!

2 comentários:

  1. Anônimo2/1/13 11:12

    Assim como você, faz um tempão que não pego uma praia. A última vez foi quando meu filho tinha uns 3 anos mais ou menos (acho, não lembro direito). Pra mim, ir na paria ou em parques aquáticos do tamanho que estou, não dá. Com isso, acabo privando meu filho/ marido/ mãe de irem a lugares legais, gostosos, onde poderíamos passar bons momentos juntos. Tudo por causa da droga da banha! É um absurdo, não acha? Mas minha mente não permite que eu faça tais passeios/ diversões... Fico presa nisso, nessa tal "forma física" da coisa. Mas decidi mudar, tomar uma atitude! Preciso! Já basta de ficar sem me divertir com minha família, de me privar de diversas coisas na vida por uma culpa que é somente minha e de ninguém mais. Esse controle e essa mudança, só eu posso fazer (por mim e por minha família)...
    Super beijo!
    Patty.

    ResponderExcluir
  2. Patty, você não tá privando a sua família de se divertir, você tá privando a sua família de se divertir com você, da sua companhia nos momentos mais gostosos. E você não vai, eu sei, porque não se sente bem, e quando a gente não se sente bem, não é uma boa companhia.

    Olha só... Não espera derreter todo o bacon, porque a gente sabe que não é assim, da noite pro dia. Então, vai trampando nele mas, ao mesmo tempo, vai fazendo outras coisinhas com resultado imediato e que vão fazer você se sentir melhor.
    Tipo, sei lá, talvez comprar uma sandalinha nova de verão, uma regata bacana, cabelo e manicure, um batom novo, um hidradante mais carinho que você tá de olho faz tempo, um corte novo de cabelo, sabe assim? Algo do tipo?

    Beijo. :)

    ResponderExcluir