quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Balança, mas não cai

Ticker Factory voltou ao normal. Atualizei.
88kg.

Não é lá essas coisas, mas é menos que antes. E é importante (pra mim) manter um histórico. Eu balanço, mas não caio. Sigo em frente.

Ainda tem várias guloseimas da cesta de Natal aqui, mas acho que já comi o suficiente pra dar de ombros e comer mais esporadicamente, menos. Panettone? Não vai rolar. Sem vontade.

Na véspera do Ano Novo, vou me pesar e tirar medidas de novo.


Quanto mais a maturidade chega, mais eu realizo o quanto eu sempre me achei muito mais gorda do que realmente estava. Body dysmorphia no último grau, quando eu nem sabia o que era isso porque não tinha internet ou qualquer outro canal pra eu sequer saber que o que eu sentia tinha nome.

Resultado de pessoas te tacharem de gorda muito cedo e na infância ainda... Quando, de fato, você era perfeitamente bonita e saudável. Aí, décadas depois, você consegue ver a raiz das coisas, aonde tudo começou.

Comigo, foi no ballet. Na dança, onde eu me sentia realmente bela e livre.

Pra minha professora de ballet, de quem eu não guardo o menor rancor, diga-se de passagem, eu diria, hoje, se pudesse vê-la: "Eu não era gorda. Você é que era uma imbecil com a sua vara de bambu".

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário