sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O que eu comi hoje ★ 026

  • chá verde
  • sanduba quente (queijo branco light, 2 fatias de queijo prata light, margarina Becel pro-activ)
  • vitamina (uma polpa de tangerina, uma maçã Fuji, 3 colheres de quinua, uma colher de linhaça)
  • porção de avelãs, pistache e amêndoas
  • docinho de pistache
  • chá verde
  • sopa de mandioquinha com toque de ervas, proteína de soja texturizada e um pedaço de quibe de soja assado
  • pêssego e um damasco seco
  • 3 mini wafers de chocolate com recheio de avelã
O chá verde que fiz anteriormente ficou tão amargo porque eu esqueci em cima do fogão e demorei demais pra coar. O que estou tomando agora ficou bem melhor. Agora, sim, muito mais fácil readquirir o hábito.

Como eu fiz? Reaprendi aqui.
Aqui mesmo. rs


Percebi que é mais difícil eu me controlar nas oleaginosas do que no chocolate. Diante disso, estou me achando ainda mais estranha do que os outros me acham. Essa surpreendeu até a mim... Senti falta? É uma possibilidade. Afinal, havia tempos não via um bom pistache ou amêndoas pela frente, ao passo que chocolate comi aos montes nos últimos meses.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário