quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O que eu comi hoje ★ 038

  • uma torrada de pão integral light de aveia com margarina Becel pro-activ e queijo branco light
  • vitamina (leite de soja zero, polpa de goiaba, 3 colheres de quinua e uma de linhaça)
  • uma coxinha de frango com catupiry
  • um chocolate Lollo (129 cal)
  • 2 mini broas de milho
  • arroz integral, feijão preto, 2 fatias de tender (peito de peru), escarola e salada (tomate, cebola, pepino japonês)
  • 10 confeitos de amêndoa
  • pêssego
  • barrinha de cereal de banana com canela (80 cal)
  • 2 taças de espumante italiano

Tender: já comeu? Tive a iniciativa de experimentar e não curti. É um super embutido disfarçado de comida. Embutido por embutido, ainda prefiro o peito de peru no sanduba mesmo, que é mil vezes mais suave, ou o presunto sem gordura.

E agora que retomei a reeducação alimentar, começa junto a dança da balança. Fui me pesar, só porque estava na rua, e a maledetta me deu um quilo a mais que quatro dias atrás. Oi?...

Vou ter que retomar o hábito de só me pesar uma vez por semana pra não ficar vendo todas as variações de sobe e desce no curtíssimo prazo, especialmente em dias que mulher alguma deve chegar perto de uma balança.

Mas, já que fui levada pela curiosidade, vale o registro: 87,4kg.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário