segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O que eu comi hoje ★ 050

Hoje, no último dia do ano, chego ao meu post final só registrando a retomada da reeducação alimentar. 50 dias.

O tempo todo, eu ficava pensando como deve ter sido chato (e até indigesto) pra quem segue o blog no feed ou no Twitter -- my bad, girls, my bad. Eu precisava me apoiar na matemática básica de um dia depois do outro, baby steps, pra me dar impulso.


Vocês me desculpem, mas quem resistiu bravamente também demonstrou um companheirismo sem igual. :) Sem falar em dois ou três gatos pingados que até pintaram na galáxia plusbellette justamente agora. Oi, gatos! rs


Vou continuar registrando meu food journal, mas não mais assim, de um jeito tão cru.

E vou retomar as visitas aos blogs, mas eu precisava desse impulso antes, precisava reconquistar a confiança em mim mesma antes de sair por aí me aventurando na seara dos outros. ;)

Ah, claro, o que eu comi hoje! rs O básico café da manhã, pós-meio-dia, com torrada e fruta. Ainda vou tomar uma vitamina -- aquela com polpa de fruta, leite de soja zero, quinua e linhaça.

E, mais tarde, a estrela da ceia de Ano Novo vai ser salmão fresquinho, que deixei pra assar minutos antes da contagem regressiva. Vai ter bastante champagne. Sobremesa a decidir, provavelmente um mix de frutas com um toque de chocolate.

Que a sua ceia seja super gostosa! Em companhia mais gostosa ainda. ;)

2 comentários:

  1. Anônimo2/1/13 10:49

    Olá, sigo seu blog, porém nunca comento. Sigo suas postagens através do e-mail, acho mais fácil e assim não tenho como perder nada :-)... Assim como você, estou nessa de recuperar a confiança em mim mesma.... Acham que é fácil, mas sabemos que não funciona bem assim. Somos traiçoeiras conosco quando menos esperamos... Enfim, desejo um ótimo ano para você!
    Beijo...
    Patty.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patty, primeiro um beijo e feliz 2013! :)
    Segundo, força que você consegue.

    Eu fiz vários posts de volta e desapontei (primeiro, a mim mesma, depois, quem lê) diversas vezes. Então, desse vez, achei que era melhor mesmo esperar um pouco mais.
    Diveeeeeeeersas vezes. Cara, acho que foram tantas que deu até eco. rs

    ResponderExcluir