terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O que eu comi hoje ★ 037

  • chá mate
  • arroz integral, feijão preto, queijo branco light, frango, escarola e salada (tomate, cebola, pepino japonês)
  • pêssego e uma porção de manga
  • 2 torradas 10 grãos light integral com requeijão light
  • arroz integral, omelete (um ovo, queijo branco e queijo prata light) e salada de alface
  • picolé de pistache Sicilia (100 cal)
  • 6 bombons pequenos
  • 8 torradas 10 grãos light integral com requeijão light
  • picolezinho de chocolate Tofutti (30 cal)
  • 2 taças de espumante italiano

Ansiedade de véspera disparou legal no carbo e no açúcar. Coisa de situação indefinida, névoa, o que é pior que tempestade pro meu ser ansioso...

Ainda não estou tomando chá mate pra fazer o teste do colesterol, estou tomando só porque acabou o chá verde e preciso comprar mais. Só vou tomar o chá mate como manda o figurino depois que fizer meus exames.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário