quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O que eu comi hoje ★ 045

  • chá verde
  • torrada de pão integral light com requeijão light, iogurte light de morango e um pêssego
  • chá verde
  • arroz integral, salmão e salada (alface, tomate, cebola, pepino japonês)
  • 2 fatias de panettone de mousse de chocolate Kopenhagen (770 cal)
  • chá verde
  • omelete (um ovo, uma fatia de queijo branco light, uma fatia de presunto sem gordura)
  • 6 pedaços de chocolate com frutas cristalizadas
  • uma taça de espumante italiano
  • um punhado de amêndoas
  • um punhado de castanhas de caju

Exagerei no panettone e comi chocolate muito além da conta. :( Se não tivesse essas guloseimas natalinas, obviamente que eu teria comido outras coisas pra aplacar a ansiedade.

Que coisas? Sei lá, provavelmente um combo giant qualquer, tipo sanduba + maçã + barra de cereal + picolé. Tudo isso não teria dado as 770 calorias do panettone, teria sobrado calorias e sido bem melhor em nutrientes, apesar do açúcar.

Até Trident eu tentei, pra mastigar alguma coisa vigorosamente, mas não adiantou. Eu tenho a porr4 do centro emocional entre os dentes, entranhado nas papilas gustativas, arraigado na saliva. A cada mastigada, é um pouco de emoção que é liberada e eu vou ficando mais tranquila.

É óbvio que eu tenho que encontrar um outro jeito de liberar essa ansiedade e quaisquer outras emoções. A solução está bem no meio da minha sala, ao meu alcance 24 horas por dia: é a Atlética. Ela sabe, eu sei.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário