quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rompimento amigável

Tá, vamos combinar. Eu gosto de chocolate. Acho fácil resistir? Depende. Primeiro, do meu humor -- I'm an emotional eater, I'm not a food eater per se. Segundo, depende de qual chocolate estamos falando.

É um chocolate de supermercado? Se for, é mais fácil resistir. Tenho leftovers aqui de barras que nem toquei. Mas se for um chocolate novidade, aí complica, fica mais difícil resistir. O problema passa a ser a curiosidade de saber que gosto tem. É aquela coisa meio Forrest Gump, a surpresa de uma caixa de chocolate. Não posso sossegar enquanto não descobrir.

Então, guilty as charged, admito que eu experimentei um bombom de cada uma das cinco variedades que tem na caixa imensa que chegou hoje aqui. Minha casa virou uma filial da Kopenhagen nessa virada de ano, impressionante, algo sem precedentes.

De tal modo que, nessas alturas, eu já sei que gosto tem to-dos os chocolates da Kopenhagen. Eu já sei que gosto tem o chocolate que a Kopenhagen ainda nem lançou. Eu já sei tudo, tudinho que vai ter na Páscoa. Então, I'm bored desse relacionamento. E preciso comunicar meus sentimentos.

Querida Kopenhagen, 

Eu já te comi de A a Z, de modo que nosso relacionamento se tornou chato e previsível, caiu na rotina. Acho bom a gente terminar amigavelmente, não quero que a gente caia num litigioso, com uma balança entre nós. A gente se esbarra por aí, num dos seus cafés, se eu tiver com vontade de uma Nhá Benta. Daqui pra frente, nosso relacionamento vai ter que ser assim, frugal e sem compromisso. Ah, e cada um na sua casa, ok?

Infielmente sua,
Bella


O que eu comi hoje ♥ 052
  • chá verde
  • torrada de pão integral light com requeijão light, iogurte light e uma maçã Fuji
  • chá verde
  • arroz integral, lentilha, escarola, omelete (um ovo, uma fatia de queijo branco light e uma de queijo prata light, duas fatias de peito de peru) e salada (tomate, cebola, pepino japonês)
  • 5 bombons (213 cal)
  • chá verde
  • sopa de legumes com proteína de soja texturizada
  • gelatina diet
  • porção de oleaginosas (avelãs, castanhas de caju, 2 castanhas do Pará e uma noz)
Essa minha sopinha noturna com proteína de soja texturizada é de uma bravura indômita.

A série com pesinhos evoluiu pra 5 de 10, em 4 variedades -- o que dá 200 de qualquer coisa em meia horinha com pausas. Tô me achando, meus braços não concordam, mas obedecem. Se eu inserir uma série pras pernas, uma vez que eu encontre as minhas caneleiras do século passado, vai dar uma hora. Vou fazer essa escavação arqueológica...

Meu humor. Alguém notou alguma diferença? Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a mais grumpy das criaturas com momentos insuportáveis de terrível doçura e passaporte da alegria pra brincar só na montanha russa o ano todo. :)

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário