segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Da galáxia ao edredom e às romãs

Eu dormi, capotei, nem sei por quanto tempo, então não tem quase nada no food journal de hoje. Às vezes, eu dou uma desligada assim. Pode cair a galáxia, que meu edredom nem se abala.



Falando em cama, deixa eu aproveitar pra dizer o pôster que tem na cabeceira dela. Acho que já contei isso em algum momento, mas esse vídeo do MoMa é tão legal... :)

O que eu comi hoje ♥ 071
  • chá verde
  • duas torradas integral light 10 grãos com creme de ricota light e um iogurte light com amêndoas
  • chá verde
  • vitamina (leite de soja zero, suco de romã, 2 colheres de sopa de linhaça e uma de quinua)
Esse suco de romã é uma delícia, nunca tinha experimentado um de supermercado -- claro, só uso polpa... É uma mistura de romã, maçã e uva. Zero adição de açúcar, 22 cal só.

Pra quem quiser suco de romã puro, purinho e feito na hora, Xandis Sucos é o local -- aliás, lá tem um monte de combinações de sucos exóticos e delícia no último grau. A salada de frutas também é a melhor que eu conheço.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário