quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Acertando no salmão

Já estou me acostumando com a paciência necessária pra fazer o salmão na hora, antes de comer. Com a prática, vou ajustando o tempo de forno pro meu gosto. Coloquei aquela misturinha (tempero pronto) de alho e cebola por cima e salpiquei uma salsinha. O sal já foi antes de por a peça na geladeira.


O que eu comi hoje ♥ 053
  • chá verde
  • sanduba quente no pão integral light e um iogurte light de ameixa
  • chá verde
  • arroz integral, lentilha, salmão e salada (alface, tomate, cebola, pepino japonês)
  • maça Fuji
  • barra de cereal light morango com iogurte (83 cal) 
  • um punhado de castanhas de caju
  • chá verde
  • sanduba quente no pão integral light
  • barra de cereal castanhas e chocolate (90 cal)
Dei uma bobeada hoje: me entusiasmei com um livro e acabei virando a noite sem fazer minha série com pesinhos pros braços. Amanhã, faço o dobro.

Há quanto tempo eu não pegava um livro só porque eu quis, porque fiquei curiosa? Milênios. Retomando minha autonomia e pequenos prazeres.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário