sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mulher de malandro

Fiz a bobagem de colocar o salmão no forno com a carne no papel de alumínio -- obviamente grudou e eu tive que tirar com a colher. Nada que não pudesse ser salvo. Mas fica a dica pra mim mesma: papel de alumínio não é teflon! rs Tem que ser com a pele pra baixo mesmo, a menos que você use azeite. Eu prefiro colocar azeite em tudo só depois de pronto.

O que eu comi hoje ♥ 054
  • chá verde
  • sanduba quente no pão integral light e maçã Fuji
  • chá verde
  • arroz integral, lentilha, salmão e salada (alface, tomate, cebola, pepino japonês)
  • 5 bombons (213 cal)
  • cheesecake light Ofner
  • maçã Fuji
  • chá verde
  • sanduba quente no pão integral light
  • barrinha de cereal banana com canela (80 cal)

Não sei se deu pra perceber essa relação praga com o chocolate? Pior que mulher de malandro? >_< Mas, calma, muita calma nessa hora... Diz o ditado que pra esquecer um amor a gente precisa de um amor novo, certo?

Eu tenho um novo amor: meu corpo!

Depois de comer, naquele momento pós-gula, pensei: "Você é gostoso pra c4cete, mas já foi mais, sabia? Quanto mais eu volto pra você, mais eu percebo que você já não me satisfaz do mesmo jeito. Já disse e repito, só que agora com mais convicção: eu-não-te-quero-mais".

Ele ficou lá, com aquela cara de Alpes suíços, mas rapidamente emendou: "Mas eu sou Kopenhagen! Toda mulher me deseja"! E eu disse: "Mais motivo ainda, não vai te faltar mulher". E ele, cínico, mas muito cheio de si, como todo bom chocolate, sorriu e concordou: "É... Tem razão".

Cenas dos próximos capítulos... ;)

Pesinhos: fiz o dobro da série pros braços, pra compensar a bobeada de ontem. Rola um treme-treme básico, mas nada que me impeça de fazer. O lance maior é nas mãos mesmo. Mãos de teclado. 3kg é tanto assim?...

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário