domingo, 13 de janeiro de 2013

Não vou chorar pitanguetes

É claro que na presença de Alain Kopenhagen Delon Cocoa, eu engordei. Mas tudo bem. Eu meio que já sabia, quando pisei na balança hoje, que ela oscilaria pra cima: 86,5kg.

Findas as sobras das festas de fim de ano, acho que vai ficar mais tranquilo domar a compulsão daqui pra frente. Com menos tentações por perto, eu posso me concentrar mais em comer menos e mais espaçado. Tem dias em que como demais (em uma única refeição) e outros, de menos. Falta equilibrar isso também. Não vou chorar pitanguetes porque estou muito tranquila. :) É uma coisa de cada vez mesmo...


O que eu comi hoje ♥ 063
  • chá verde
  • torrada de pão integral light de aveia com creme de ricota light
  • maçã Fuji
  • chá verde
  • arroz integral, berinjela recheada e salada (alface, tomate, cebola, pepino japonês)
  • pêssego
  • torrada integral light 10 grãos com geléia light de goiaba
  • chá verde
  • empanada de carne e salada (alface, tomate, pepino japonês)
  • porção de manga
  • chá verde
  • torrada integral light 10 grãos com geléia de morango

Um comentário:

  1. Agora que as sobras acabaram, foco e determinação no ano que inicia HOJE!
    Beijão.

    ResponderExcluir