segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma semana anotando tudo

Esta semana vou fazer uma lista minuciosa de tudo que estou comendo todos os dias pra tentar descobrir se esse intestino cheio de manhas é de fundo emocional e se foi resultado de ter começado as aulas, o que acho bem possível. Seja qual for o motivo, o importante é eu mesma ver onde está o problema e daí procurar soluções viáveis.

Meus horários estão estranhos, estão esquisitos mesmo e isso atrapalha muitíssimo não só na hora de comer, mas também (e principalmente) atrapalha a segurança psicológica da RA. Sabe a segurança de estar em casa e poder fazer tudo certinho? É isso. Então já preciso avisar isso de antemão antes que as pessoas me perguntem "cadê o almoço" ou "cadê a janta".

Quero poder, ao final dessa semana, ter uma visão melhor do todo e é por isso que vou fazer essa lista diariamente.

2ª feira ☸ 01/03/10
  • Chá verde
  • Dois cafés e quatro bolachas Levíssimo Integral com Dip Soy de alho
  • Um pastel integral de espinafre com ricota
  • Um sanduíche natural no pão de fôrma integral com queijo branco, peito de peru, alface e tomate
  • Um pote de morango com manga
  • Três bifes à milanesa pequenos e finos -- fritura, pode apostar, mas foi a primeira vez desde que comecei a RA
Não sei se comerei algo mais ainda hoje, mas, se for o caso, se der fome, atualizo a lista.

A vocês que estão chegando por aqui, bem-vindas! :D Não se avexem se eu não visitar o blog de vocês imediatamente. Se não consigo fazer isso durante o dia antes de ir pra faculdade, faço no fim de semana. Gosto de saber quem são as pessoas que passam por aqui (e se você tá seguindo o blog, não tem como eu não saber quem você é) e não privilegio ninguém: adiciono todo mundo sem exceção à barra lateral do meu blog -- a não ser que você proponha a dieta do abacaxi ou algo assim descabido. rs Mas faço isso porque os blogs existem pra serem descobertos e todo mundo já teve um blog um dia com dez posts ou vinte que ninguém lia ou sabia que existia. Então, eu sei que cada um faz o que gosta e bem entende no seu blog, mas aqui é assim e esse é o meu jeito.

Bom, fora isso, tenho uma confissão sobre a qual ainda estou pensando, mas não vou deixar de falar. Sinceramente, ainda estou pensando no assunto. Em que categoria se encaixa? Não sei se foi jacada ou se foi um simples prazer daquele tipo que você não consegue comer um só. Sabe aquele exemplo clássico do chocolate, quando tem gente que fala "não consigo comer só um pedacinho"? Acho que foi assim... Estou pensando e quando elaborar melhor aqui comigo, conto e registro no blog.

A aula de hoje foi ótima. É uma área do Direito. Se continuar assim, vai ser lindo. Ninguém merece aula chata logo na segunda-feira. Espero que esse não seja daqueles professores que parecem uma coisa e se revelam outra no final do semestre. Esse nem fez pasta ainda! Ui. rs

Um beijo pra todas e uma ótima semana pra NÓS!

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário