sexta-feira, 5 de março de 2010

Uma semana anotando tudo: dia 4

Vontade de comer nada! Saí do intestino manhoso (alívio) e caí direto na TPM! Hoje acordei mulherzinha, então tá explicado porque eu não queria comer nada ontem, só chocolate! =O Consegui fazer uma refeição decente, pelo menos isso. E tenho noção de que quatro sonhos de valsa equivalem a 452cals. Agora, hoje, vai ter que valer a lei da compensação e vou ter que procurar comer bem melhor. Ah, e fiz o favor de apagar as fotos antes de transferi-las pro computer. TPM, dedinho nervoso no delete! Sem noção... Ah, sabia que não tava tão louca assim e que não tinha apagado! Por algum motivo, minha máquina não tava mostrando thumbnails. Voltou, subi os lindos hamgúrgueres de soja. :)

5ª feira ☸ 04/03/10
  • Pistache e castanhas de caju
  • Chá verde e muita água
  • Almoço! Dois hambúrgueres de soja com Dip Soy de alho, lentilha, arroz integral com azeite e salsinha, saladona com muito pepino, tomate e cebola.
  • Quatro sonhos de valsa


O bom foi que comi bem no almoço. Comi com gosto! Mas depois que fiz essa refeição, realmente não deu mais vontade de comer muito, não. Só queria sonho de valsa no balanço das horas... Ô, vida!

E não é tudo. Mas, o essencial, é isso. Coisas do coração vou procurar deixar de fora da minha vida "eu tenho um blog de emagrecimento". Só aviso que pelos próximos 15 dias, ah, sabe do que mais? Que Deus me ajude. O que tem que ser, o que tiver que ser, será.

Bóra, que a vida chama! E a casa dos 7? Já tem até plaquinha com o meu nome, me esperando, com festa e tudo! TENHO QUE CHEGAR LÁ!

Um comentário:

  1. Passando para desejar um bom final de semana e força que a gente chega lá. Já já a tpm passa, rsrs

    ResponderExcluir