sábado, 27 de março de 2010

Parece doce...

A parte mais divertida do dia: fazer as unhas. Sair de lá com as mãos assim, com cara de doce, certamente me fez sorrir. Estão com cara de chicletes Adam's. :D A cor club ficou linda com brilho. De-tes-tei o efeito matte. rs

Coleção Matte Fluors, Impala

Vamos dormir, por favor? Meu coração tá que já não se agüenta mais. Muita coisa em cima de você, meu amor, ao mesmo tempo. Pára, vai... Por favor, se aquieta um pouco? Juro, se eu pudesse, eu te ninava. Te punha no colo. Eu juro, eu juro! Mas não pode você ficar aí dentro se debatendo assim, pulando dessa maneira. Não adianta, meu amor, seu lugar é aí, você não pode saltar pela minha boca, ainda que queira! Olha... Não há de ser nada. Já passou por tantas! Se acalme agora, então... Mais uma vez, por mim, por favor? Juro, prometo pra você, TUDO vai ficar bem. Prometo! Ninguém te ama mais que eu. Porque se você pára, eu paro junto! Já pensou? E nós não queremos parar, a gente quer ir em frente, não quer? Então... :) Isso! Já se acalmou? Que lindo! Então, vem. Olha a minha mão de chiclete hoje! rs Vem, dá a mão e vamos. Amanhã é domingo.

5 comentários:

  1. que lindos !!! eu quero, vou ver aqui pra comprar...dá vontade de comer..rsrsrs


    bjos e bom domingo !!

    LuRussa

    ResponderExcluir
  2. essa do coraçao foi bem legal
    o meu tava assim ontem
    amei ....
    bjim
    bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua conversa com seu coração...adorei!!!
    Quantas vezes o meu esteve assim...agora vou lembrar de vc, e falar com ele tb....rsrsrsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. As vezes o que ele precisa é de um tempo tranquilo....tem uma musica que fala "o coração distrai então a sorte vem"...e vem do nada mesmo! Foi assim comigo, pelo menos...onde eu menos esperava, onde não era para eu estar, onde não era para ele, estar...nos conhecemos...e estamos juntos há quase 1 aninho!rsrs!Nem preciso falar que o coração ficou lindo depis, néh?rsrs!O seu tbm vai ficar...
    beijossss uma semana rosa chiclete rpa vc...rs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o rosa e o lilás!
    Na minha cidade não tem disso, afff meleca!..rs

    Espero que seu coração esteja melhor flor!

    Beijooos lightsss!

    ResponderExcluir