terça-feira, 6 de outubro de 2009

Diet, light ou zero?

Sério, é tanta informação que na hora de escolher até eu me confundo às vezes, principalmente depois que várias marcas decidiram estampar nos rótulos esse 0% junto com um montão de outras informações. É light, é diet, é zero? É tudo ao mesmo tempo agora? Parece que todos os rótulos se igualam e gritam a mesma coisa: "Me compra"! E os iogurtes, então, que têm rótulos pequenos, cores fortes e ainda com fundo de fruta? É muita poluição visual. Pára tudo!


© Dieta Já

Ontem comi tanto que nem acreditei: fiz três refeições! rs Isso na minha vida doméstica quer dizer que tinha três pratos na pia. Uma raridade! rs Mas foi direitinho. Sei lá, parece que me abriu o apetite voltar a comer direito -- e melhorar da dor de garganta certamente ajudou. Nesse menu teve salmão, atum, saladonas (sempre), arroz integral, couve, feijão e tiras finíssimas de batata cozida -- é a cama do salmão no forno. rs De doce, teve banana, damasco seco, gelatina de uva e rosquinhas integrais light de cacau com gengibre. De mais comidinhas do bem, teve castanhas de caju in natura. Falei que tava farto esse menu? ;) Mas tô em casa dodói ainda. :/

Bom, pra fechar com uma dose de energia tripla... ;) Joe Satriani, Steve Vai e Yngwie Malmsteen na minha favorita do Sr. Jimmy Hendrix. A ver no DVD G3: Live in Denver e a ouvir no disco G3: Rockin' in the Free World.


G3 - Little wing (live)

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário