sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bad Bella!

Confesso que ontem à noite sucumbi ao que é, possivelmente, um dos melhores croissants de chocolate desta cidade. o_O Sim, confessar é preciso. Não pela culpa, mas pelo inusitado total do acontecimento. Croissant não faz parte do meu menu. Eu sei o que vai naquela massa. Nunca me apeteceu especialmente e ainda menos depois que soube como era gordurosa. Então por que eu comi? Mistério. Talvez porque nunca tenha experimentado e vejo esse croissant todo santo dia faz três anos. Tô achando que foi curiosidade mesmo. É gigante. Mas, céus, que chocolate é aquele? É muito bom. Mas aquilo ali você come e cai dura depois de overdose de carbo e açúcar. Dá pra comer em duas pessoas tranqüilamente. Bad Bella? Sei lá o que me deu! Ou... Até sei... Talvez?... Hmmm... Isso, sim, seria inconfessável. Então aqui termina esse post e amém pro croissant de chocolate do Benjamin Abrahão. Agora, sério, pro bem da humanidade at large, por que não pode existir uma versão mini mini super mini, hein?

2 comentários:

  1. Não se culpe. Eu conheço bem esse croissant... estudei na FAAP, e na esquina dessa faculdade, tem a primeira filial da padaria dele (a padaria Barcelona) onde eu e amigos íamos diariamente comer essa entre tantas outras gostosuras que ele criava - imagina assim... intervalo, o cheiro dos pães dava para sentir de dentro da faculdade e conseguir comprar era uma façanha, porque, ficava absolutamente lotado.

    Sabe um outro croissant de chocolate que eu comia também? O da Uno e Due.

    Bjão, e bom final de semana.
    Espero que essa tua semana tenha sido mais leve que semana passada.

    ResponderExcluir
  2. Croissant faz parte de meu passado e quem sabe, talvez, se eu tiver a fim, do meu futuro. Ai, ai. :P Dá-lhe água! :P Bjs

    ResponderExcluir