sábado, 24 de outubro de 2009

Coração também faz RA

Semaninha extremamente difícil, mais no front pessoal que em outros.
Preciso de ar, não agüento mais, OMG e etc.

Como isso repercute no meu emagrecimento? Felizmente, não muito. Já tô aprendendo a não comer as minhas desventuras, graças a Deus. Noutros tempos teria caído de boca no sorvetão, no pão doce, no chocolate... E um por lágrima ou chateação, literalmente. Uma mordida por cada "go fvck yourself" que não posso dizer. Mas hoje isso já não acontece mais desse jeito! Não, não... É menos, bem menos. :)

Contabilidade da semana foi dois bauruzinhos light. Nome bom, né? rs Mas não me engano. O light é porque é feito com peito de peru (em vez de presunto) e tem um toquezinho de catupiry. É uma delícia? É. Naquele momento? Foi. E PRONTO. Drama-free. Guilty-free. Prazer da comida conforto satisfeito e na medida, então vamos em frente.

Deixei de comer várias coisas que me deu vontade. Pão doce. Wrap de Nutella. o_O Sabe? Tá na sua frente, se oferecendo. E meu coração gritando: "Tá fod4, eu quero, me dá, me alimenta, tô com fome..." O quê? Coração com fome de comida? Nem pensar. Já fui logo colocando o dito cujo no seu devido lugar: "Querido, eu te amo, mas comida não é o seu departamento. Tava acumulando funções? Não percebeu como isso fez mal pra nós dois? Daqui em diante, comida é só com o estômago". E meu coração glutão foi logo replicando: "Como assim? E eu vou viver de quê"? E eu disse: "De brisa".

Ai, haja paciência! rs

5 comentários:

  1. Olá amiga,vim conhecer seu cantinho, achei bem interessante ! Venha me conhecer também Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita ao Virtus! :P Tomei m susto quando abri 'sua caixa preta' e vi um monte de coisas priobidas! ha ha ha Saí correndo... ufa! Agora sim, terreno seguro! :)

    Vamos que vamos, virei visita-la sempre e acompanhar sua vitória! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Luciana, como você me achou? Não caiu como uma luva você chegar quando é justamente esse post o mais atual? rs Bem-vinda. Já fui te conhecer e achei os artigos que você coloca no blog muito interessantes, quero continuar lendo! Obrigada por compartilhar com a gente. :)

    Aline, é tudo de pixel, boba... Morde, não! Quer dizer, a gente não pode morder... rs Bem-vinda você também, virtuosa! ;)

    ResponderExcluir
  4. Bella, nem me fala em coração que come pelo estômago - o que eu também conheço. Conseguir canalizar a fome do corpo para o estômago é difícil... é um controle mental sem fim. Fico feliz que você está conseguindo. Desejo que continue. Boa semana! Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  5. Ju, meu bombom... rs Eu acho que devia ter um lance assim tipo sponsor, sabe, que nem AA, só que pra gente, uma rede de apoio mútuo e instantâneo pra nós! É pedir demais ou razoável? rs

    ResponderExcluir