segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cadê a interwebs?

Então, como vocês podem perceber, já tem duas pessoas aqui no Plus Belle: eu e a Ju. rs Alguém mais? Alô? Tentando conexão... Pode chegar, viu?
Ju, bem-vinda! :) Adoro saber que você passa por aqui. Deixa o blog mais bonito! =)

Bem, agora falando em conexão difícil... *grrrrr* Minha conexão (NET Vírtua) tá uma meleca pura já tem umas duas semanas. Cai a cada três minutos, simplesmente insuportável. Só ouvia o povo que tem Speedy reclamar muito e nunca tive problemas antes com o NET Vírtua. Daí eu me pergunto: WTF is going on?... Liguei outro dia e uma gravação daquelas típicas falava pra eu desplugar o modem da tomada. Tá, já fiz isso. E não adiantou na-di-ca. o_O

Só sei que preciso mandar arquivos gigantes da facul pra professor e coleguinhas. E?... Eu me viro como, hein? Socorro!

Um comentário:

  1. hunpf... eu já ouvi tanto para o bem, quanto para o mal da net. Usei AJATO durante 10 anos seguidos e posso contar nos dedos de 1 mão quantas vezes tive problema. E só recomendo.

    Hei, me senti bem vinda por aqui sim.
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir