quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O que eu comi hoje ★ 018

  • 5 mini esfihas abertas de carne
  • 3 mini esfihas fechadas de escarola
  • Angus Bourbon barbacue (McDonald's)
  • Big Mac (McDonald's) (491 cal), batata média (McDonald's) (288 cal) e Coca zero 
  • arroz integral, feijão preto, 3 palitos empanados de merluza e salada (alface, tomate, cebola, pepino japonês)
  • picolé de vanilla e chocolate (168 cal)
  • 3 quadradinhos de chocolate Suflair dark
  • 8 quadradinhos de chocolate ao leite

Eu tinha esquecido como os lanches do McDonald's são indigestos e ruins. Bom lembrar! O site não informa quantas calorias tem esse novo sanduíche, mas deve de 800 para mais. Péssima escolha.

McDonald's é sempre um reality check. Sempre me estimula a querer comida de verdade depois que eu passo mal e penso: "Mas não foi isso que eu vi na TV"... Vou compartilhar uma matéria ótima a esse respeito já, já.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário