quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Férias, afinal e finalmente

© jo1day

Essa imagem resume tudo, o que significa estar de férias para mim, e é isso: dar um super break para o meu cérebro. Não sou eu quem precisa sentar em uma cadeira de praia à beira mar: é ele! And you know how the saying goes: no matter where you go, there you are. Não importa onde eu estou, mas, sim, onde vão meus pensamentos.

Qual é o grande desafio no meu caso? Desplugar do trabalho, da figura do chefe, da competição comigo mesma. Desplugar do assunto e adjacências, pular essa cerca e correr para bem longe sem um pingo de peso na consciência.

Mesmo que eu tenha trabalho em andamento, que me propus a finalizar com mais calma agora, justamente para não voltar já pilhada no stress do tempo, vou fazer isso sem sobressaltos. Mas, antes, tem outras coisas, mais importantes -- exames médicos, ver como eu vou terminar a faculdade, pintar o quarto.

Preciso pensar em novas formas de fazer dinheiro com os talentos e habilidades que possuo. Eis, aí, minha maior fonte de angústia e desassossego. E à beira dos 40, no less.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário