quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O que eu comi hoje ★ 003

  • torrada de pão integral light de aveia com requeijão light
  • vitamina (leite desnatado, uma polpa de acerola com mamão, uma colher de aveia)
  • uma esfiha de carne, um quibe e uma esfiha integral de ricota
  • arroz integral e salada (alface, tomate, cebola, pepino japonês, um pouquinho de patê de atum)
  • picolé de milho verde Rochinha
  • picolé de avelã Piemonte Diletto
  • sopa de mandioquinha com brócolis com proteína de soja texturizada
  • torradinhas sírias de alho com dip soy de tomate seco


Não é qualquer avelã, é só a melhor avelã do mundo no palito. Estou com mania de Diletto atualmente (e o Rochinha vem de carona), mas já estou me despedindo dela. Com 89,6kg, o jeito é adiar esse prazer. Acabou o que tem na geladeira, acabou. Ursinho italiano, agora, só de vez em quando.

Pouco tempo atrás, era mania de Freddo. Até que me desapontei com o atendimento e não fui mais lá. Euforia para abrir lojas, gente mal treinada, filas como se fosse casa lotérica em véspera de mega sena acumulada. Típico do Brasil economia nouveou riche. Ugh. Ficou mais fácil passar longe.


As torradinhas sírias, também vou manter distância delas por enquanto. São ótimas, mas me fazem querer devorar meio pacote de uma vez. É o tal do croc croc com sabor salgadinho. Parece que toca um sino no meu cérebro comilão. Ding, ding, ding! Imagina se eu fosse uma moça cervejeira, então? É um tremendo de um aperitivo com dip soy...

Dica de uso comedido: quebrar algumas na sopa. Fica que nem crouton, só que com sabor, e é mais magrinho. Se desse para fechar o resto do pacote com cadeado eletrônico e senha, aí seria ótimo. rs

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário