terça-feira, 20 de novembro de 2012

O que eu comi hoje ★ 009

  • bife à milanesa pequeno
  • arroz integral, escarola, quiabo, bife à milanesa
  • morangos
  • iogurte light de ameixa
  • 2 empanadas (carne e frango) com salada (alface, tomate, pepino japonês)
  • 2 nozes
  • iogurte light de maçã
  • leite de soja zero com suco de uva light
  • sanduba quente (pão integral light de aveia, 3 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo prata light, um polenguinho light fibras e cálcio, margarina Becel pro-activ)
  • sopa de legumes com proteína de soja texturizada e queijo branco light
  • mousse light de uva
Essa mousse é quelque chose que eu mesma inventei faz tempo, com o firme propósito de derrotar minha compulsão noturna por açúcar. Fiz na melhor das intenções, é claro, mas é muito improviso para quem não entende nada de cozinha. Nem sei se já falei nela... Com um toque de carinho de uma profissional, acho que essa mousse poderia ser minha melhor aliada -- e, quem sabe, sua também!


Preciso convocar Tati -- sempre quis e nunca fiz. Se ela tiver disposição para fazer uns testes meio kitchen lab e transformar uma ideia, que é versátil e rápida, em algo mais do que apenas palatável, seria um super presente. Vou escrever para ela. :) 

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário