quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O que eu comi hoje ★ 010

  • torrada de pão integral light de aveia com Becel pro-activ e uma fatia de queijo branco light
  • arroz integral e salsicha de peru
  • uma fatia de queijo branco light
  • mousse light de uva
  • um quibe
  • um pacote de pipoca light (sem manteiga) e uma Coca zero
  • 6 picolés (pistache siciliano, doce de leite, avelã)
  • 4 bombons Sonho de Valsa
  • 2 empanadas (carne e frango) e salada (alface, tomate e pepino japonês)
Maratona de DVDs com pipoca, sorvete e chocolate MES-MO. Sabe o que é você se agarrar aos últimos dias de férias adoçando, por todos os lados, o prazer de não ter de trabalhar? Foi exatamente assim. Inevitável não sentir uma ponta de culpa. Minto. Eu fui de uma pontinha até uma ponte Rio-Niterói de culpa.

Quer saber? Foi ótimo.

A adaptação para o cinema da trilogia Millennium é sensacional. A original, sueca. Vi os três filmes em seguida, não deu para esperar.





Mas o saldo devedor, só nessa maratona de doce com pipoca, é de mais ou menos 1.400 calorias -- o equivalente a quase três Big Macs, visto que cada sanduíche tem perto de 500 calorias.


Tudo são escolhas. Fui eu quem escolhi ter um saldo devedor enorme em um único dia. Agora, é "pagar" aos poucos.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário