quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A última feijoada do ano!

Enquanto vocês viajam e celebram as festas de fim de ano, eu bato perna pensando: "O que eu quero comer hoje"? rs Meu pratinho deu míseros R$ 13 hoje! Ai, que delícia, meu povo! Nham nham nham, amoooooooo feijuca, mas não como nada daquilo que tem dentro. Eu gosto mesmo é do sabor e do feijão! Então foi super light no Viena essa feijuca e não teve sobremesa. Saí de lá tão satisfeita, sabe? O gostinho? Feijuca, arroz, couve, salada de batata, lingüicinhas (não as da feijuca) e aquele trio de mini salgadinhos de sempre, um de cada. Tudo bem pouco! Adorei. :)

Aí, fui fazer o pé hoje e depilar, que ontem só deu pra fazer mão. Daí, andando e andando o dia inteiro, entre um lugar e outro, quando eu percebi já eram 20h e pensei: "Putz! Vou levar jantarzinho diferentão de fim de ano pra casa hoje"... Fui num árabe charmosinho que têm as esfihas mais divinetes que já experimentei. Massa super fininha, recheio farto e saborosíssimo -- o tempero! Esfihas fechadas. Trouxe de carne, ricota e escarola. :)

Fui na locadora e trouxe quatro filmes pra fechar o ano de papo pro ar. Isso é outra coisa que não faço com freqüência porque é caro, mas adoraria! Peguei filmes de quatro gêneros diferentes, depois conto. Pra acompanhar, comprei milho de pipoca (pra fazer na panela antiaderente, sem óleo) e Pringles Light, que eu mereço. rs Uma lata e eu vou comer um pouco com cada filme. :D

Ah, quase tive um troço quando vi na locadora os seguintes títulos de lançamento à venda: DECÁLOGO, A TRILOGIA FLAMENCA DO CARLOS SAURA (na verdade quatro DVDs, tem mais um filme no pacote) e FREUD ALÉM DA ALMA. Gente, ver e não poder trazer pra casa imediatamente? Sabe quanto daria tudo? Quase R$ 400. rs Mas, pessoas, o DECÁLOGO em DVD! Quem não chorou vendo na Cultura ou na Mostra Internacional de Cinema? Socorro! Ah e o Montgomery Clift? Sem comentários. Que triste não poder comprar tudo! o_O Mas... Um dia, né?

Ah, sim, ontem eu comi salada monstro de janta. Não pensem que a rúcula me escapou, não. rs E, assim, no bom senso do prato principal, me permiti um pedaço pequeno de bolo de cenoura de sobremesa. :) Durmi feito um anjo.

Amanhã vou comprar calcinhas! Calcinhas 2010. Tô pensando em usar todas, sabe? Uma em cima da outra por ordem de prioridade? rs MES-MO! Então, já sei que amanhã o shopping fechas às 18h e se me der paciência e tiver jeito, vou aproveitar pra dar uma cortadinha no cabelo e/ou fazer uma hidratação, porque meu tó-nhó-nhóim tá extremamente carente.

Descobri que as horas passam quando você tá feliz. Voam. Em outros tempos estaria dentro de casa pensando caca. E não que meus problemas tenham acabado, mas eu simplesmente dei um SHUT DOWN -- no cérebro! rs Sabe faxina mental, dá um tempo? Eu fiz isso exatamente. De que adianta ficar enfurnada em casa remoendo? Resolve? Não. Então é melhor mesmo AREJAR. E foi o que fiz. E tá ótimo! rs E ainda mais super tudo é chegar em casa, ligar o computer e ver que tá todo mundo feliz junto.

Posso querer mais o quê?
Hein?
Amo vocês.

Amanhã posto a cor da virada and calcinhas. Se não tiver meu número, vou rodar a baiana. Mas há de ter, né? Vou cruzar os dedos e se não der pra comprar as que eu quero, bato perna e acho outras que sirvam, pronto. rs

Ah, eu fiz um lance bacana ontem pra colocar na minha agenda 2010 que vou postar aqui também. Agora não faço mais essas coisas só pra mim e poder dividir com vocês é mais um motivo de alegria.

2010.
Vocês são 9. Comigo, somamos 10.
Eu, sozinha, sou uma. Com vocês, fico 10.
É uma pequena coincidência isso, os seguidores no Google Friend Connect?
É, pode ser, sei lá... Só sei que me deixa contente. :)

Alguém sabe como fazer pipoca no microondas com milho e sem manteiga ou óleo? Tem jeito? Acho que já vi isso em algum programa de TV, mas não lembro!

2 comentários:

  1. Felicidade é tudo!
    E comer uma feijoadinha é absolutamente demais!
    Feijão, paio, linguiça, pururuca, arroz e couve - não tem prá ninguém!

    Então, da pipoca, é só você colocar o milho em um saco de papel (de pão) e colocar no micro. Eu acho qeu fica meio sem gosto, assim como aquelas pipocas que estouro na pipoqueira de ar quente - MAS, é uma solução. Até um tempo atrás, tinha sal líquido para borrifar e era super prático - hoje já não encontro mais, dai jogo um sazon amarelo, e pimenta fraquinha respingada em cima.

    Sabe como eu hidrato meu cabelo? Compro na Liberdade um creme de uma marca que eu não lembrio o nome agora (se quiser, depois te passo) e fico com ele no cabelo por 3 horas. Milagroso.

    FELIZ 2010!
    Muito TUDO de bom para você!
    Felicidade, e esse ano, vai ser melhor que ano passado!
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  2. Hey, Bella!
    Ai, ai bom d+ essas saídas com comprinhas, né? Eu aaammmuu!
    E concordo contigo é divino ter com quem dividir as coisas, eu que o diga...rs
    Bom, da pipoca de microondas não sei nada, essa semana me apeguei mais ao meu e estou aprendendo coisas novas, receitinhas lights.. Mas a pipoca s/ óleo deve ter, já ouvi falar...
    Mas...
    O que era mesmo, hummmm...
    Ah, sim!
    Happy New Year!
    Abraços, querida!
    Te desejo um lindo 2010, cheio de saúde e conquistas e muuuitas alegrias!

    ResponderExcluir