segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

a-ha, farewell tour: eu vou!

a-ha se despede dos palcos em 2010, vocês tão sabendo, né? rs Claro que o ideal seria ver um show de despedida em Oslo, mas ainda não tô podendo tudo isso. ;)


Acabei de comprar meu ingresso. Vou de pista. :)


a-ha - Cozy prisons

"Cozy prisons" é uma das minhas favoritas. :) Mas eu sei que muita gente ainda pensa que a-ha é só "Taken on me" e "Hunting high and low". rs Essa letra, que eu acho uma das mais lindas (no sentido "wake up call" e verdades duras de se ouvir), é do Mags, o tecladista. E todos eles têm projetos paralelos que eu também acompanho e sou fã.

Ah... Você sabe que o tempo tá passando quando suas bandas favoritas começam a se despedir dos palcos depois de 25 anos de carreira. Bella não é mais uma mocinha? rs Só por dentro, no coração mesmo... ;)

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário