domingo, 20 de dezembro de 2009

Pérola na ostra

Abrimos a cesta. Quase tudo tem destino certo: out and away from here! rs Só coisa fina, é tudo uma delícia, mas fui olhando cada rótulo (info nutricional, ingredientes e calorias) e decidindo o que ficava. É distribuindo doçura que se ganha leveza! rs

Falando em doçura, só que essa zero caloria, estou aproveitando o ócio pra fazer algo que sempre quis fazer desde que começaram a descobrir o Plus Belle: conhecer melhor vocês! Com exceção de Li e Lu, que já conheço porque são do Trio Inspiration -- quem não sabe o que é, veja na minha barra lateral, tá? :)
Gente, que delícia voltar no blog de vocês e ler seus primeiros posts! Ri muito, fiz muitas anotações mentais, me emocionei com coisas que não tinha a menor idéia... o_O Eu tô muito emocionalmente grávida atualmente. rs
So far: já li Ju e tô lendo Aline. :)

Ah, como eu sei que tem uns selinhos aí esperando por mim, tô pensando em sair um tiquinho da regra. Será que as donas fazedoras de selinhos ficariam bravas comigo? Não sei se pego, agradeço e fujo da regra ou se espero esse blog ter leitoras suficientes pra poder passá-los adiante. rs
Ai, meus caracóis! Preciso mesmo sair por aí nessa blogosfera light, né? Gente, socorro, fico muito tímida! Ai, sei lá, isso é uma coisa que tenho que ver... Sabe pérola na ostra? Acho que ainda tô muito assim... rs

Momento musical, ouvindo agora, catártico!
Adoooooooro. :D


Elton John - I'm still standing (live)

Ah, sim, o pistache dos deuses made in Lebanon que falei sempre vem nessa cesta natalina quase toda de especialidades árabes. To die for! Trocadilhos infames à parte. rs


Agora vem a melhor informação... rs 10g tem 60cal. A lata tem 350g. Do the math! Afe, ninguém merece. rs Um filme, um sofá, zero namorado, uma lata de pistaches libaneses. Tamanho do preju? 2.100cal pra dentro. Nem morta, amores! Vou comer uma vez por semana e dez de cada vez. Vai durar até o carnaval... :D

Pistache (é calórico, mas):
  • tem zero colesterol
  • tem uma boa proporção carbo/proteína
  • dos carbos, tem mais fibra que açúcares e amido
  • das gorduras, a maioria é insaturada (mono e poli)
  • tem ainda ômegas 3 e 6
  • e um monte de vitaminas e minerais

Pô, quero mais o quê? rs

Meu almoço de hoje: salmão, catalonha, arroz integral, saladinha de tomate, pepino e cebola.
Sobremesa: um fatia de torta de ricota tão leve que flutua. rs Tinha canela em cima e um sabor tão sutil e quase nada doce que me lembrei de Aline Virtus na horinha mesma. :)

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário