quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

De maxifofa a totalshape

Hoje, debaixo de chuva de verão adiantada, tipo águas de março em dezembro mesmo, eu me lembrei de como é extremamente desagradável estar maxifofa. Me molhei, me cansei, me shopsuei, me tudo. Maxifofa realmente não combina bem com verão urbano de chuvas torrenciais e umidade asfixiante, principalmente em era de aquecimento global. E se pintássemos todos os tetos de branco, se todos passássemos a usar branco e, nas ruas, nos limites da cidade, só transitassem bicicletas brancas e ônibus ecológicos brancos? Subitamente, eu quis esse mundo hoje. E quis ainda mais transformar maxifofa em totalshape.

Ninguém merece.

BLOG TO-DO LIST
  1. Amanhã tem post especial pra Lima. Acho que vou inaugurar uma categoria aqui no Plus Belle: PERGUNTE À BELLA. Que tal? Já tô pensando: sucursais, correspondentes. rs
  2. Me veio uma outra idéia hoje também, essa inspirada pelo blog da Tati. :)
  3. E mais outra inspirada na Lu Russa -- vocês tão sabendo que ela tá sorteando um Lancôme, né? Pois ela me deu uma idéia ótima pra fazer um novo sistema de recompensas que é mais o meu jeito de ser.
  4. Ah e preciso fazer um post ainda sobre lingeries por causa da Kika.
Afe. Se eu não anotar tudo já, no momento que tô pensando, me perco e me esqueço. rs

Vou jantar. Acabei de chegar da facul. Prova. Trânsito do outro mundo na Paulista. Preciso de uma salada imediatamente.

4 comentários:

  1. Ai amiga, nem te falo... estar acima do peso no calor é um terror.
    Adorei esse post, mas uma vez, bem escrito e adorei a palavra "shopsuei" - não sei se isso tem nome, mas adoro essas substituições de palavras com palavras de sonoridade parecida. Quer dizer, quando a substituição é bem feita - que é o seu caso.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Faça chuva ou faça sol, ser maxifofa é um 'póbrema', mulher. Nem me fale em correria, assim também estou e com muitas listinhas a cumprir. :)

    Ah, estou participando do sorteio da Lu Russa, gosto muito do blog dela e daquele cabelo fantástico (:D) porque meu sonho secreto era ser ruiva. hahaha Sério!

    Vi os cookies do post anterior, mas ontem o sono tava tanto que nem consegui comentar. Não aguento mais eles nem barrinhas de cereais; em tempos outros comi demais essas coisas e burrinha que era não variava, ou seja, enjoei.

    QUando era criança tinha um desejo fenomenal por pimentão. Comia demais, uma beleza de hábito. Passei a adolescência toda sem ele, saturei. Agora, estou forçosa e metidamente dizendo que os açúcarados me enfadaram, sei lá, não sinto mais o mesmo por eles... hahahahaha Sei... sei...

    Deixa quieto e adormecido o mostro que habita em mim! Bjs e good day!

    ResponderExcluir
  3. Ai, lindo d+!
    Vou ficar esperando o meu post especial, rs. Obrigada, Bella!
    Ter entrado no mundo dos blogs tem me feito muito bem, nunca tive muitas amizades (tenho poucas mas verdadeiras e eternas) e vcs Mulheres de Luta, como custumo chamar, são todas muito queridas, cada uma com sua batalha pessoal e cada uma com seu encanto.
    Abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Ju... rs Nem eu sei como faço essas associações... :D

    Virtus, eu te entendo. rs Eu saturei de sorvete, por exemplo... Comia um pote de 2l em três dias às vezes... o_O

    Lima, fique à vontade e sinta-se você também uma mulher de fibra! ;) Seu post tá vindo, sim, é que aqui não tem copia e cola automático, prefiro fazer com um pouquinho mais pesquisa e carinho... :)

    ResponderExcluir