quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gimme 8!

Quero tanto terminar o ano na faixa dos 80! CONSIGO! Me pesei hoje e a surpresa boa foi ter emagrecido. Peso atual? 92,5kg. Claro, sem atividade física, que eu ainda não retomei, considero mais do que bom. Quem disse que PEQUENOS SUCESSOS deixam de ser sucessos? Não deixam. E eu mesma posso transformá-los em GRANDES SUCESSOS. Tô animada.

Bye bye, Ofner. rs É uma mania! Sabe fases em que você come determinadas coisas? Mania mesmo? Não que você adore aquilo sempre, mas é uma fase? Pois é, encerrei hoje minha fase Ofner com um casadinho de camarão, uma empadinha de frango com catupiry e um croquete de carne. Adiós, queridos, y hasta la vista! Saboreei vocês, agora tchau. Tô satisfeita!
Pasmem, mas isso foi tudo o que eu comi hoje, além de uma fatia de pão integral com Becel, aquela do coração. Mas agora vou jantar um bifinho com salada e me preparar pra amanhã.

É isso que me anima, a possibilidade de um amanhã diferente. O que me impede? Nada, nem ninguém. Deus é o máximo, porque ele me dá todo dia um amanhã novinho em folha. E, hoje, esse amanhã é tudo o que eu preciso! :)

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário