sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Medidas iniciais

Alguém acredita se eu disser que eu não me vejo assim? o_O E eu não sou do tipo que tem culote. É bundinh4, perninha e bracinho. Eu engordo é no meio mesmo, o pior tipo de gordura pra ser ter, a tal da gordura abdominal, e foi sempre assim...
Vejo mulheres muito mais gordas que eu, porém muito mais proporcionais, porque engordam mais em todos os outros lugares e menos no meio. São meu oposto e ainda por cima são mais saudáveis... São mais bonitas e mais femininas justamente por causa desse lance da proporção. Podem usar mil tipos de roupas que em mim nunca servem. Quando servem, a manga vai lá na pqp e o ombro idem, fica enorme. Sorte é achar algo que sirva... Minha vaidade com roupa? Foi pro brejo. Há milênios...
Agora é bom que eu olhe bem pra essa modelo virtual de mim mesma e me lembre bem dessas medidas. Porque os dias desses números e dessas proporções estão contados.

3 comentários:

  1. Tarde de folga, lá vou eu explorar o blog de Bella, >O

    Ai, céus, eu sou a tal da maçã também! Barriga tudo e o resto? Ah o resto também, mas a barriga e as costas aguentam mais. Bizaro. Vamos mudar isso. Nem pêra eu sou...que realmente e mais feminino. Sacal esse negócio de ser Asterix Virtus! :P

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, quando eu vejo mulher "magra" reclamando de culote!... Eu sempre penso: "Pô, querida, é melhor crescer pros lados que pra frente"! rs

    ResponderExcluir