quarta-feira, 12 de maio de 2010

Espelho feliz

Hoje olhei no espelho e gostei do que vi -- do pescoço pra cima. Estou me sentindo muito Selma meets Gabi. Sabe um mix das duas? E isso apesar desse make ainda não estar dando muito certo, não é o ideal ainda. Mas quando eu tiver a chance de conhecer as duas pessoalmente, vai ser um tricô consultoria de graça com direito a muitas risadas. :)

Ah e o detalhe mais bizarro desse momento espelho feliz é que estou APAIXONADA pelas ruguinhas que se formam ao redor dos meus olhos quando sorrio e rio. Elas são perfeitas, parecem uma moldura. Tô achando bonitinho demais e quero ficar sorrindo à toa. rs Meu rosto também (agoooooora estou começando a perceber) está mais fino, não é mais aquele bolachão redondo enoooooooooorrrrrrrrrrrrrrme. E o queixo de pão de queijo? Acho que já diminuiu pela metade!

Então, estou me achando bonita quando tô sozinha com meu espelho SIM! :D Bueno, é claro que, lá fora, o troço muda um pouco de figura, mas... Já é um começo, não? Ah, eu acho que sim, SIM. ;)

Pequenos surtos felizes dessa que vos escreve. rs
Afetuosamente sóbria,
Bella

Owww, preciso registrar isso e botar umas fotinhos novas no Órrrrrkut, hein? Cara, que desatenção a minha... Vou fazer isso as soon as possible. E pra quem não entendeu "Selma meets Gabi", as duas arrasam no make. E a Selma, não sei o que ela tem mais na casa dela hoje em dia: se panelas ou maquiagens... rs

Owwwww (again), perguntinha rápida: alguém já clareou os dentes com água oxigenada ou sabe como faz?...

5 comentários:

  1. Oi Bella! Adorei conhecer teu cantinho e teus posts são hilários (rsrsrsrsrs).
    Ai guria, sei bem dessas ruguinhas que tu falas, pois to na versão 3.3 Bem na horinha que elas começam a dar os primeiros sinais...

    Enfim um bjão pra ti e vamos nessa, firmes contra a mardita balança.

    ResponderExcluir
  2. oieeeeee....
    ain eu nunca fiz....claremento com agua oxi....
    tenho mdo ja vi com morangos...
    amei sua visita....
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei curiosa! qual das coisas em comum ? Bom, o dia da pesagem foi por acaso, é que eu aproveitei um dia que não jantei pra engrenar a ração humana no dia seguinte, que foi justo a 3a feira. Mas deu certo! A meta é louca sim, estou indo contra todas as recomendações, de não colocar prazo, não estabelecer metas que não consigo cumprir, etc. Mas mesmo que eu não a alcance no prazo estimado, fica como um ideal a ser perseguido. E ajuda a dar um gás depois do fim de semana rs. Bjocas!
    P.S. Mal cheguei e já folguei, roubei sua idéia do count up ticker de início da dieta hehehe.

    ResponderExcluir
  4. eu tambem voltei amar meu rosto
    ah fiquei curiosa sobre o clareamento
    bom se souber algo faz um post depois
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Bella, como sempre arrancando risos neeh!
    kkkkkkkkkkk
    as mudanças qdo vistas por nós mesmas eh mto bom, dá uma garra, uma vontade de conseguir mais neeh
    eu amo essa sensação!
    beeeijo

    ResponderExcluir