terça-feira, 11 de maio de 2010

Se ela consegue... Janet

...eu também consigo!
Janet Jackson


2006
Visivelmente gorda e largada -- e se escondendo. Isso é de praxe, não precisa ser celebridade, não...

© US Weekly

Junho de 2006
"Como eu emagreci. 27kg em 4 meses".


2006
Ai, Janet, posso espiar de perfil a barriga tanquinho? o.O Quantos abdominais, hein, meu bem?... Vai, humilha... xD INSPIRA! :D

© US Weekly

Junho de 2007
Um ano depois, Janet mantém a forma conquistada.
"Janet continua 27kg mais magra e finalmente se livra do pesadelo do efeito sanfona".


Março de 2009
Oh, no! >.< Conseguiu me superar no look "tá, eu acabei de acordar e saí pra rua"! Se até celebridade faz isso... Afff. Mas gorda? Não acho. Talvez alguns quilinhos acima? Possível. Mas ela tá muito mal vestida, isso sim. E roupas engordam muito. Olha isso: o corpo e qualquer curva... Cadê? Tá tudo escondido por baixo desses moletons larguíssimos e obviamente maiores que ela mesma.

Dizem as más línguas que Janet, que lutou a vida toda contra o efeito sanfona, se veste assim de propósito, pra esconder o corpo mesmo, sempre que ganha uns quilinhos (ou muitos) a mais. É visível que a manga desse moleton vai lá embaixo se ela esticar o braço. E a calça? Tudo roupa de gordo. Maior que ela.

Você tem moletons assim? Eu tenho. Mas é a solução -- digo, pra mim, não pra Janet, que tava desleixada mesmo nesse dia. Nós (baixinhas e gorditchas) compramos o tamanho de moleton que comporta o tamanho dos seios, cobre a barriga, não sufoca e nem fica colado. A manga enorme? É um detalhe. A gente dobra. É o jeito!

Ou você tem grana pra ir numa loja plus size comprar uma blusinha horrorosa que custará R$ 90 em 3x de R$ 30 no cartão, no cheque ou no "tique"? Não, melhor comprar um moleton: você vai usar mais e vai durar mais.

Janet gosta de tacos. She's got a favorite taco's joint in LA. E sai de lá com uma refeição de 700cal. Isso pra um lanchinho da tarde (e americanos são tão loucos que comem no carro, dirigindo) só pode resultar em quilinhos a mais mesmo.


Junho de 2009
De branco, na cerimônia-tributo do BET Awards, dias depois da morte do irmão.

© Harper's Bazaar

© Harper's Bazaar

Outubro de 2009
Prova de que Janet não tinha engordado tudo de novo. Magra e reluzente na capa e recheio da Harper's. Atta girl! :D

© Wonderland Magazine

Fevereiro de 2010
Em pose açucareiro e saca só o movimento do cabelo chapado. Atitude "I'm cool and surviving. Are you"? Adoro legendar fotos como elas deveriam ser legendadas. xD Ensaio pra revista Wonderland. ;)

Pois é, Janet... I'm cool and we're all survivors of something, aren't we? Life must go on, the show must go on, etc etc... Não podemos permitir que as coisas ruins da vida nos deixem gordas, nem mesmo a ausência de quem nós mais amamos.

Strike a pose! ;)

9 comentários:

  1. menina como essa mulher e linda!
    uma cama leoa kkk
    tadinha tb sofre com o efeito sanfona
    adorei o post, uma ótima semana para vc gatona e força na peruca.
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. ohh loko .... queria ser uma janete...se ela consegue eu tb conseguirei .... rsrsrs ,,,, nos...rsrsrs.. bjoks

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que ela havia engordado, não conseguiria imaginar a cena. Sempre tive a imagem da Janet linda e perfeita.

    E é mesmo, todas podemos! Nem as mais lindas são perfeitas o tempo todo.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que ela tinha esse problema, o coisa chata que esse tal efeito sanfona.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Bella tbm linda,olha o efeito sanfona..é triste!!ms uma realidade constante p mtas d nós..gostei do post,vi uma entrevista dela com a Oprah Winfrey,falando sobre o emagrecimento(já tem algum tempo)ela teve bastante ajuda profissional,enfim..força smp!!bjinhos..

    ResponderExcluir
  6. Ai Bella, seu blog é tão gostoso de ler. Vc é inteligente, divertida e articulada. Parece que estou lendo uma revista bacana...
    Por essas e outras tem selinhos e brincadeiras pra vc lá no meu Blog. Passa lá pra pegar, viu?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que iiiiiiiiiiiisso!
    ja tinha visto e lido sobre isso da janet. mas vendo assim, com fotos, comprovando tudo. agora me sinto até menos "anormal" acho que o efeito sanfona não escolhe entre celebridade e não-celebridade neh..
    Maaas, como é sempre bom vir aki no blog da bella.. não resisto nunca. Sempre aprendo alguma coisa, sobre vinhos caros e bons,kkkkkk..sobre outros blogs,sobre celebs que engordam e emagrecem.. AMO MESMO ESSE BLOG!
    BEEIJO :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa nunca imaginei ela gorda, e como conseguiu em tão pouco tempo perder 27 kilos???? ai queria isso tbm!!!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  9. Uooou, amiga!!! Impressionante mesmo!!! Nem sabia que a Janet Jackson era gorda desse jeito!!! E ponto pra ela!!!

    De fato... Se ela consegue, pq nós não conseguiremos??

    Um beijão e fica com Deus, linda!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir