Uma semana sinistra que chega ao fim, graças a Deus, mas não os problemas... A lenga-lenga com essa reforma no banheiro atingiu níveis insuportáveis. Muito desleixo da parte do proprietário do ap. de cima. E o pior é que se eu não tentar contornar todas as situações, saio perdendo e aí é só mais dor de cabeça.
MEU DEUS, O QUE FAZER? Simplesmente não agüento mais. Falar, pedir, argumentar o argumento lógico, citar os fatos, etc etc etc. ESTOU NUMA POSIÇÃO DE CONSTANTE LUTA E DEFESA QUANDO EU SOU A PESSOA LESADA. Sabe quantas vezes eu disse essa palavra ontem pra admin. daqui, tentando fazê-los enxergar a situação do meu lado? Umas 500. Repetia, dizia: "Escuta, a pessoa lesada aqui sou eu"!
Olha, não dá mais. Put4 desgaste. Dei prazo até sexta-feira pra acabar a lenga-lenga -- reportei o problema já REINCIDENTE desse vazamento dia 02 de janeiro. Não se pode dizer que não esperei e não tive paciência. Mas tudo tem um limite.
Se não resolver até sexta-feira, pra mim acaba. Vou RESOLVER EU MESMA. Não quero mais esse pesadelo na minha vida por conta de uns merréis. Já diz o ditado: se você quer uma coisa perfeita, faça você mesmo.
É incrível que, se você quiser ser ressarcido de um prejuízo, tem que ficar na mão de alguém, ao bel prazer de alguém. Isso é ter direitos? Se é, então vou ter que abrir mão deles. Porque meus direitos com todo o stress que tem vindo junto quando vou tentar consegui-los, não, obrigada.
A admin. diz: "Se você não tá satisfeita, põe no pau". Ah, sim, eu que quero me livrar de um problema o mais rápido possível vou recorrer justamente à solução mais MOROSA POSSÍVEL, a justiça brasileira? Tá todo mundo louco, só pode.
Chega. Desliga esse botão. Pronto, desliguei.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai minha amiga! Boa sorte pra voce...
ResponderExcluirPra nossa saúde e pele: tem coisa que não vale à pena!
Vou te contar!
Bom findi
Bella,eu te desejo muito paciencia pra resolver esse assunto.
ResponderExcluirSó de ler já dá raiva.
Bom final de semana!
Beijos lights!
Boa sorte amiga! Aqui em Portugal é exactamente igual! É preciso muita paciência!
ResponderExcluirAi amiga..
ResponderExcluiré cruel o descaso das pessoas com os outros, por mais que a gente se importe, as pessoas simplesmente não se importam com nossos problemas, fato!
Mas torço por vc e desejo sorte pra resolver logo tudo isso..
nada melhor do que ter paz!
Beijooos flor!
se você recorrer a justiça vai se estressar mais ainda
ResponderExcluirtem horas que realmente mesmo achando absurdo tem que se abrir mãos dos nossos direitos
bom mais mesmo assim espero que tudo se resolva logo
bjim
e curta o fim de semana e esqueça do infeliz
Tive um problema parecido, mas no aprto de férias na praia!!!!E demoreou mais de 1 ano para ser resolvido, acredita?
ResponderExcluirAté que chegamos direto nos proprietários e falamos ALLOOOUU!rsrs e deu td certo!
Tive recente no que moro...mas o vizinho pe parceiro, rs!!!Arrumou na semana semana...e ainda pediu desculpa...rs!!!!
Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
E ótimo fds!
beijos
Te entendo perfeitamente!!!!
ResponderExcluirPara mim a sensação de impotência é a pior que existe, depender da boa vontade dos outros, sem fala que hoje em dia os prestadores de serviço são 90% de gente que se mete a fazer qualquer coisa sem qualificação e saem fazendo caca por aí!
Aqui em casa a calha deu problema, o rapaz que fez só enrolava p/ vir arrumar, tive que pagar para outro porque não quis esperar a próxima chuva. O teto de gesso trincou e eu estava tão estressada que deixei assim mesmo...
Porque será que construção/reforma e coisas do gênero estressam tanto?
Boa sorte aí amiga! Que seu teto volte a ser branco!!! (achei muito engraçada a maneira como você escreveu)
Bjs
Olá amiga,q chatice hein..qdo comecei a ler seu post,pensei logo "vai pelas vias legais",ms dps lembrei-me q a justiça brasileira é lenta!!a solução msm vai ser tu assumir os gastos,p ñ s desgastar +,enfim..fica com Deus qrda,bjinhos..
ResponderExcluir