...pode até ser, se você tem entre 17 e 20 e poucos anos. No meu mundo, é bem diferente.
- Francês, árabe ou os dois?
- Palestras, conferências, ajudante geral de professor ou todos pra conseguir preencher o número de horas necessárias pra satisfazer (a PQP) do MEC?
- E as horas de praxe pra ler tudo que é obrigatório (fora os extras, além de manter-se bem informada, no mínimo), estudar pras provas, fazer os seminários e trabalhos em grupo?
- E o tempo perdido entre sair de um lugar e conseguir chegar a outro a tempo no transporte público dessa cidade?
- Ah, claro, ir às aulas!
- TCC? Sério mesmo?
Sério, tem gente que trabalha oito horas por dia e precisa fazer muitíssimo menos do que eu -- e ainda recebe pra isso.
Março vem aí. Preciso me organizar pra não me desesperar depois!
Oi Bella....
ResponderExcluirSei bem o que é essa vida que vc está vivendo agora....não é fácil!!!
Fiz isso enquanto fazia facul e ainda trabalhava até as tantas...e morava super longe do trabalho e da facul...na época meu filho era pequeno, tinha marido...casa...me alimentava mal...acabei dodói!!! Se cuida viu...Mas a vitória depois não tem preço!!! Portanto, força sempre!!!
Bjks
Nem me fale Bella, parece que nosso estado natural é a correria estressante. :P Hoje sou estudante, pesquisadora, supervisora de uma estagiária só :-) e futura orientadora de TCC da especialização. Querem 'empurrar' três alunos para cada um de nós...
ResponderExcluirComo fazer tudo, sem prejudicar nada e nem outros aspectos de nossas vidas? Nem sei, só sei que é assim que vamos. Bem, se possível! Bjs