quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

6 meses mais bonita

Se você está lendo isso...


Cada grama até chegar num quilo, cada milímetro até chegar num centímetro, cada COMPULSÃO EMOCIONAL VENCIDA, tudo valeu nesses seis meses pra colher os resultados e pra me dar força, pra me dar ainda mais estímulo pra continuar!

Peso atual: 82,1kg

Falta pouco pro objetivo III! Tá demorando um pouquinho mais pelos motivos que expliquei no post anterior (e meu peso tava estacionado mesmo até semana passada), mas não vou desanimar, não!

O que falta?
A-CA-DE-MI-AAAAAAAAAAAAAAAAA! Tô coçando pra levantar um ferro! rs
Chá verde! Detesto. >.< Mas vou beber, porque já bebi e sei que ajuda mui-to!
Uma blindagem emocional cada vez mais afinada. Quero um violino! rs
Organizar melhor meu dia entre obrigações, lazer, blogar, comadrear e CUIDAR DE MIM.

Dificuldades
Não desanimar! Continuar, prosseguir, acreditar que posso!
Vencer a compulsão emocional por comida.

E você?

8 comentários:

  1. Oi Bella!!!

    Pra mim tb falta academia, não sei se vc viu as fotos q postei de antes e depois (vc nunca me deixa comentários, haha, ou melhor quase nunca), pq a gente emagrece e vai ficando gelatina, pelo menos estou assim, barriga e coxa, ai se eu pudesse fazer lipo rsrs!!!

    Chá de hibiscus vc não gosta? E o branco? O branco tem o mesmo efeito do verde e não é ruim!

    Bjus e boa quarta =D

    ResponderExcluir
  2. OIE! PARABÉNS!!!
    É isso ai, não dá para desanimar - ainda mais com resultados como esse!

    Tente o chá vermelho, o branco ou mesmo o amarelo.
    Chá verde é absolutamente horrível!!! (pelo menos para mim - e olha que eu já tentei de tudo, inclusive em forma de bala)

    Como foi seu Carnaval?
    Espero que tenha sido bom. O meu é inexistente, porque eu uso para descansar.

    Bjinhos! Jú

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga o segredo é vc não desanimar
    Academia tbm falta p/ mim
    mais p falar a verdade não é preguiça q eu tenho é vergonha q eu tenho de entrar em uma academia rsrs
    Continue firme amiga àh o ché verde é muito bom mesmo eu tomei
    um tempo e ajudou muito,eu tenho q voltar a tomar
    bjoO**

    ResponderExcluir
  4. Déa, não tenho comentado nem aqui no meu próprio blog faz tempo! Quanto mais no das amigas... Isso é ter me achado com pouco tempo e às vezes é o suficiente pra fazer uma postagem e tchau -- bom, fora esses dias sem computador.
    Nas madrugadas insones, que quero muito espantar e hoje até consegui (lindo), acabo indo pro Twitter porque se você sabe o que é sofrer com insônia, então sabe que não é bacana como a gente se sente. Ser coruja, vampiro, etc, pode até ser bonitinho nos filmes, mas não é uma coisa muito alto astral, não. Tento me distrair um pouco, então, ouvindo uma música, às vezes acabo desabafando um pouco no Twitter ou postando o que estou ouvindo por lá mesmo, às vezes até acabo num blog ou outro, mas é menos freqüente.
    Não é nada pessoal, boba, é so isso mesmo. Seu blog é até o primeiro na minha lista, porque começa com B. :)
    Mas se você gosta de comentários repeteco, que não acrescentam nada ao que já foi dito... Então, bora. rs
    Mas vou organizar melhor isso, o meu tempo pra blogar e comadrear (visitar os blogs que me visitam), porque EU SEI qual é a importância disso -- pelo menos pra mim, que não cheguei lá e tãopouco habito uma torre de marfim. É apoio emocional e sem isso o blog perde metade de seu propósito.
    I know. ♥

    Vou experimentar o chá branco conforme suas sugerências das duas. rs Vou ver se acho no Mundo Verde. Gosto de fazer o chá. Chá de macho. Não é essa coisa delicada de saquinho, não. É água no fogo. rs

    Ju, meu carnaval foi uó. Infelizmente, todos os feriados prolongados pra mim são assim, porque fico confinada que nem quarto surpresa do Big Brother Brasil. Haja estabilidade emocional, não? Pois é, eu que o diga.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella. Primeiro queria dizer que achei seu blog o máximo, principalmente porque seu posta me ajudou a atualizar a barrinha de peso. Sempre me perco. Agora não me perco mais graças a você. Outra coisa legal que eu copiei de você foi a caixa preta. Confesso que a minha ainda está vazia, mas com certeza vou conseguir recusar alguma coisa fora da RA para colocar dentro dela.
    Achei você um tanto tristinha e confesso que isso me entristece também. Não desista do seu objetivo. Não desanime e lembre-se que você não está sozinha. Não deixe sua vida pra depois. So temos de concreto o "presente". Não espere perder quilos pra começar a viver. Eu também fiquei confinada na minha casa neste carnaval, mas foi por causa do calor. Não posso pegar praia, então aproveitei para blogar e colocar umas coisinhas em ordem. Tenha um ótimo dia e não abandona o blog, não. Ele tá cheio de coisas legais. Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler sua história. Pude sentir o que você sentiu, através de suas palavras e por já ter vivenciado muitas das situações descritas. Te admiro, te parabenizo e só tenho a dizer: avante e para o alto. Se cair, levante e recomeçe porque você tem fibra. Boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bella!

    Parabéns, desistir jamais!
    Sem dúvidas não chegamos onde chegamos sozinhas, todos os comentários que recebemos nos fazem um bem danado, só Eu seii i .. . =) Conte sempre comigo também!!!
    Por falar em chás hoje comecei a tomar um chá verde com capim-cidreira e limão, e olha não é ruim, viu! É da marca Leão, só que é de saquinhó, né?! Mãsss acho que vale a pena experimentar.

    Ótimo restinho de semana, Flor!
    Beijocaaas!

    ResponderExcluir
  8. Fico tão feliz quando venho aqui e vejo esses posts "alto astral"! É isso aí, só quem vive o drama da compulsão sabe o quanto é uma luta sofrida! Eu comecei bem esse ano, tô segurando a boca e fazendo caminhada, mas não quero fazer alarde porque quando não dá em nada eu fico arrasada!

    Mas quanto ao sorvete, eu não lembro desse comentário kkkkkkk....mas é bem provável...sorvete de massa caseiro eu já desisti. Os picolés eu tô craque e tem me ajudado tanto na vontade de comer doce!!!

    Eu comprei a forminha na Etna (mas faz anos) e depois de alguns picolés quebrados aprendi que tem que deixar 12 horas no congelador, o que é uma tortura para quem é ansiosa como eu, mas estou conseguindo!

    Achei essa baratinha, não conheço a loja, mas pelo preço vale arriscar. http://www.casachinaonline.com.br/casachina/product.asp?template_id=60&partner_id=31&pf_id=7896359013067&dept_id=210110&departamento=Diversos&produto=Forma+para+Picole+Casar+-+Sanremo

    Bjs

    ResponderExcluir