terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E aí, vamos começar 2010?

Gente, que sufoco! Vários dias sem poder blogar e eu aqui no maior stress! Sabe quando nada te apetece e você não quer comer nada? o_O Fiquei vários dias assim. O que, é claro, refletiu diretamente no meu emagrecimento. Stress se acumulando e pouca comida entrando resultou em estacionar no peso porque meu corpo entrou em modo de economizar energia e duplamente! Primeiro, pelo cortisol do stress e, depois, pela falta de comida. Mas, enfim, vamos EM FRENTE!

(Ah, meu amigo voltou do Haiti, o que pra mim já foi motivo de grande alívio.)

E aí, vamos começar 2010? :D
Fim de férias, fim de carnaval, a vida parece que finalmente começa nesse país. rs


EM FRENTE! Com todo o gás, com toda a energia, com TODOS os motivos pra ser feliz, com TUDO!

Já, já volto pra fazer uma avaliação de 6 meses de blog, de reeducação alimentar e dos progressos no meu emagrecimento. Meu Deus, como passou rápido! rs

2 comentários:

  1. Oi Bella, q bom q voltou!!!

    É pra muita gente o ano só começa agora, 2 meses depois rsrs!

    Bjusss e vamos colocar a casa em ordem!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Garota!!!
    Benvinda ao reduto!!! rs!

    Não sei se vc tá certa de dizer que o ano começa agora: ainda falta a semana santa! (aha!)

    Pra gente ficar de bob!

    êeeeeeeee!!!

    Beiju Bella!

    ResponderExcluir