domingo, 28 de fevereiro de 2010

Shake de Morango


Shake de Morango
  • Um pote de iogurte semi-desnatado com mel (Batavo)
  • Um montão de morangos
  • Uma colher de sopa de quinua em flocos (Mãe Terra)
  • Dois envelopes de adoçante de estévia (Stevita)
E ainda deu pra sentir o azedinho! :)

Sexta à noite cheguei em casa com metade daquele pote de morango clássico que vende na facul -- e todo mundo come com leite condensando, menos eu, mas eu também comia. rs Aí, o que fazer? Um shake. Esse shake! Gostosíssimo e saudável. :)

Como, neste mundo de meu Deus e senhor, eu posso estar com o intestino preso ainda? =O
Me sentindo tão mal que nem pra depilação consegui ir ontem.

7 comentários:

  1. Olá, gostei muito do teu blog e gostaria que vc fosse conhecer o meu, estou precisando muito da ajuda de todas que estiverem dispostas a
    isso, espero poder contar com vc tb, vou te linkar e te seguir , posso?
    Espero tua visitinha!!!
    http://fofinhaemagrecendoem2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo. Hummm! Iogurte e morango fresquinho!
    Delícia mesmo!

    Ps. Meu marido inventou uma mistura de morango, melancia e maracujá que ele ama. O engraçado, é que não é uma mistura muito comum, e quando ele pede, todo mundo acha estranho. Ele ama!

    Bjinho, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Vi teu linck no blog da Dea Aoki e vim correndo ver o passo a passo da bonequinha!! Ameiiii! Você explicou muitooooooo bem, consgeui finalmente fazer uma pra mim!!! Tu não acha estranho ogosto do estevita na comida??? Eu não conseguime acostumar =/
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hum parece bem gostoso. Vim conhecer seu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece uma delicia....!!!!Caprichouu, gataaa!
    E esse intestino preso?Como vc resolve?
    Eu nunca tive esse problema, graças a Deus... o meu funciona todos os dias, praticamente no mesmo horário, acho fantástico.
    saudades de vc.
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi to seguindo adorei seu blog. beijos boa semana

    ResponderExcluir
  7. Se tivesse uma linhaça aí batida acho que ia ser um 'empurrãozinho' legal pro intestino! Bjs

    ResponderExcluir